010 - POV TOM

11.6K 681 328
                                    

— Sabe eu nunca imaginei que iriamos acabar assim - Rachel quebra totalmente o silêncio

— Assim como? - digo me recostando no sofá enquanto ela continua sentada do meu colo.

— Dessa forma - ela aponta para nós dois. — Quando eu digo que nunca te vi dessa forma é verdade porquê fomos criados juntos praticamente como irmãos, esse sentimento nasceu de forma tão rápida que as vezes eu até desconfio que não seja uma paranóia minha - ela dá uma risada — Mas é bom descobrir algo novo, eu nunca me senti assim com nenhum garoto e sentir algo tão genuíno por alguém é muito bom, mas confesso que to insegura com tudo isso. - ela diz se jogando ao meu lado no sofá.

— Insegura em relação ao oque? Nós dois? Eu? - digo fitando seus olhos verdes

— Sim, você. Eu não quero viver um relacionamento de incertezas Tom e você me conhece e sabe que eu odeio mentiras. Sabe que sempre que tiver algo para me contar eu prefiro ouvir a verdade e sofrer do que ter que viver uma coisa mentirosa. - ela diz dando de ombros

Ainda não estou entendendo onde ela quer chegar com isso, ela mesmo me disse que deveríamos tentar mesmo eu estando com medo de machucá-la e ela está insistindo nisso, não que eu não queira, mas não estou entendendo o rumo dessa conversa.

— Me explica o que você está sentindo, assim irá ficar mais fácil de eu entender oque você quer me dizer. - digo me virando para ela

— Você vai entrar em turnê em menos de um mês e eu não vou estar junto, iremos ficar dois meses longe. - ela diz soltando um suspiro — Eu sei que tem milhares de garotas mil vezes mais bonita que eu e eu sei como essas meninas são com garotos famosos, bom.... An... a verdade é que estou com medo de você acabar ficando com alguém nessa turnê para Europa.

Isso me pegou de surpresa, eu acho a Rachel a garota mais bonita desse mundo e agora eu só tenho olhos para ela. Talvez eu esteja sendo tirado como pau mandado mas a verdade é essa. Não vou ficar com outra garota enquanto estiver em turnê, Rachel sabe que estou gostando dela e eu nunca senti nada assim e não quero estragar isso.

— Confia em mim, quando eu te disse que estou sentindo algo por você é verdade e eu jamais faria algo pra te machucar, nunca vou fazer nada do tipo e convenhamos que essas europeias nenhuma chega ao seus pés. - digo puxando ela para um beijo, nunca vou me cansar de sentir nossas línguas juntas.

— Paro paro paro. - ela diz me empurrando — Meus pais chegam de viagem daqui a pouco então está na hora do mocinho ir embora - ela diz me puxando pra porta. — Eu amo você tá? Boa noite - diz me dando um selinho.

— Boa noite is love. - digo e retribuo o selinho.

Caminho até a esquina que dá para a rua da minha casa quando ouço meu celular vibrar umas cinco vezes de mensagem e acredito que seja Bill me xingando por ter pego um de seus tênis. Mas quando abro a mensagem é algo muito, muito pior.

Mensagem de Sofie: Precisamos conversar...
Mensagem de Sofie: Minha menstruação está atrasada a três semanas.
Mensagem de Sofie: A última pessoa com quem eu transei foi você naquela noite no carro Tom, acho que estou grávida.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora