009 - POV TOM

12.2K 740 185
                                    

Passa aqui hoje à noite?

Desde que saí do banho, estou olhando para a mensagem de Rachel. Faz.. hum... trinta e cinco minutos. Olho para o despertador, trinta e seis minutos.

Tenho que responder pois desde a festa não falo com ela, sim eu estou fugindo, talvez eu só esteja com medo de ter entendido tudo errado e ela me dar um fora..... mais uma vez, tenho dado desculpas que estou ocupado já que vamos sair em turnê pela Europa em menos de um mês, na minha cabeça eu tenho 3 opções.

Opção 1: Ignorar o convite

Se ela escrever de novo, eu invento mais alguma mentira. Até ela pensar que tudo que aconteceu foi por impulso e que não estou interessado nela dessa forma - o que é uma tremenda mentira porquê não consigo tirar aquela noite da minha cabeça e muito menos ela pedindo mais.

Opção 2: responder a mensagem dizendo que Bill está doente e não vou conseguir ir até lá.

Merda moramos muito perto um do outro, ela com certeza irá querer visitar o Bill. E se eu falar que ele morreu? Pesado demais né? Meu deus, tudo isso é medo de levar outro fora da garota que estou começando a gostar.

O que me leva a opção 3: ir até lá e falar com ela. É o plano mais maduro e definitivamente o que eu deveria fazer. Mas a ideia de chegar lá e ver um pingo de arrependimento ou mágoa que seja nos seus olhos faz meu estômago se retorcer.

Eu preciso criar coragem.

Droga, acho que está na hora de ser homem o suficiente e encarar de frente o que ela tem pra me falar. Apenas respondo que irei às sete pra ela me esperar na sala e ela responde com uma carinha feliz.

Tomo um banho e desço para a casa dela para finalizar logo com isso, preciso ter maturidade pra aceitar o fato que ela não vai querer me ver nunca mais, nem que eu seja o Brad Pitt.

Entro sem bater porquê ela sempre deixa a porta aberta quando digo que vou vir aqui, ela está sentada no sofá com seu pijama habitual e bate no sofá para que eu sente do seu lado.

— Tá tudo bem? - que tipo de conversa vai ser essa?

— Aham, tudo ótimo. - murmuro fitando seu rosto.

— Tom, o que tá acontecendo? Você não me responde faz quase uma semana e eu sei que vocês só tem show semana que vem.

— Não está acontecendo nada, estamos resolvendo algumas coisas da turnê de Scream.

— Mentira e nem adianta negar porque ontem Bill e Gustav vieram aqui me ver - traidores — Sabe de uma coisa? Eu não aguento mais.

— Do que você está falando? - pisco surpreso

Em vez de responder ela agarra meu braço com tanta força que é um milagre que ele não se desloque e me puxa mais pra perto dela. Ela é assustadoramente forte pra alguém que é uns 30 centímetros menor que quase todo mundo.

— Não, eu cansei de ficar pisando em ovos com você. Você costumava vir aqui todos os dias, você vem mudando depois da formação da banda e eu entendo isso mas depois desse lance de namoro falso parece que você tá fugindo de mim, principalmente depois que transamos. - ela está chateada e eu sei que estou errado em querer fugir dela dessa forma. -- Então vamos resolver isso tá? Vamos lidar com isso como dois adultos.

Ela respira fundo e me olha nos olhos.
— Você sente alguma coisa por mim?
Ah, merda, merda, merda.

PORQUE EU CONCORDEI EM VIR ATÉ AQUI?

— Porque vamos falar disso?
— Eu quero ouvir a verdade Tom, você sabe que odeio mentira, jogo limpo por favor.

— Tá legal, você quer ouvir?! Se eu sinto alguma coisa por você? É, acho que sim, ainda estou tentando assimilar tudo.

Sua expressão é tomada pelo susto como se ela esperasse que eu fugisse da resposta ou falasse que ela era apenas minha amiga. Ela fica me encarando e segue o silêncio mais longo do planeta que faz querer eu me matar. Ela fica longos minutos em silêncio até enfim dizer algo.

— Por quê?

— Por que o quê? - franzo a testa sem entender nada

— Por que você gosta de mim?

Ela me chamou até aqui para me perguntar isso? É sério? POR QUÊ EU GOSTO DELA? Ela tá de sacanagem comigo, que tipo de pergunta é essa?

— Nos conhecemos a mais de dez anos, eu já vi você saindo com milhares de garotas e acompanhei de perto sua paixonite pela minha irmã. - ela revira os olhos — Você tem um tipo, alta, com corpo definido, em geral ruiva. E você só fica com garotas que não querem nada sério, Tom, eu gosto de namorar, gosto de toda a cafonisse que vem com o namoro, você sempre deixou claro que não tinha interesse em mim dessa forma.

— Talvez eu tenha falado isso porquê você falava a mesma coisa e que éramos só amigos, eu sou mulherengo e sei disso. Mas já pensou que talvez eu também goste disso? Que eu também quero ver filmes com alguém ou ver essa pessoa usando minhas roupas como você estava usando semana passada? Mas eu não sei como fazer isso, eu tenho medo de machucar as pessoas em minha volta.

— Você não vai saber se tentar Tom, você está fugindo dos seus sentimentos e de mim. Eu gosto de você e sei que sinto algo a mais por você, mas você precisa nos permitir viver isso também. Eu não posso fazer sozinha, é um fardo muito grande para segurar.

Fico com receio de respondê-la e acabar falando alguma merda, para falar a verdade eu não sei ao certo o que eu sinto pela Rachel mas ao mesmo tempo sei que preciso dela perto de mim e isso vem se crescendo desde a palhaçada que eu contei no mês passado ao vivo na tv.

— Podemos tentar? Eu não sei como agir, como reagir, eu não sei nada. Mas eu te prometo que vou tentar, porquê nesse momento o que eu menos quero é ver você apenas como minha amiga. - digo puxando ela para meu colo. — Me perdoa se eu errar as vezes, mas vou tentar fazer dar certo, eu te garanto isso. - digo roubando um selinho dela.

Ela apenas me abraça e deita no meu colo, talvez, aqui seja o lugar onde eu quero ficar, com ela e pra ela.

Nota da autora

Postei três capítulos hoje pois amanhã só irei conseguir aparecer depois das 22h por conta da faculdade e para vocês não ficarem sem nada, trouxe essa delicinha do forno, amo vcs ❤️

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora