073 - POV BILL

3.9K 336 181
                                    

Continuo estático encarando a caixa em minha mão, tenho tanta coisa para falar mas as palavras morrem na ponta da língua língua.

— É sério? - consigo perguntar sentindo meus olhos cheios de lágrimas e Aika assente afirmando

— Bill... ela dá dois passos para frente e para — Eu ... eu sinto muito. - ela começa a dizer com a voz embargada

— Sente muito pelo o que meu amor? - indago deixando a caixa em cima da mesa e indo em sua direção. — Você não tem pelo o que sentir muito, sou o cara mais feliz desse mundo.

— Nós somos tão jovens, acabei de me inscrever na faculdade - ela soluça deixando as lágrimas cairem e limpo com meu polegar.

— Fomos descuidados meu sol, mas isso não é uma coisa ruim, não quero que você pense isso, essa criança vai ser muito amada por nós dois.

— Você não está bravo? - ela me pergunta e dou uma leve risada.

— Eu jamais estaria bravo com você por causa disso meu sol, você é a melhor coisa que me aconteceu e eu não poderia estar mais feliz de você estar gerando um serzinho que vai ser somente nosso.

— Eu te amo. - ela diz e sinto o mundo parar ao meu redor.

— Meu sol, você é luz na minha vida. Desde que estamos juntos tudo tem feito mais sentido, você não tem noção do que você é pra mim, eu só queria te ver livre daquela clínica para te ver bem. Eu só queria estar minimamente perto de você e jamais passou pela minha cabeça que estaríamos juntos e tendo esse momento. Aika, eu te amo tanto que só de pensar que podia acontecer alguma coisa com você eu ficava maluco e agora... Agora estamos aqui, gerando uma criança nossa - deixo escorrer uma lágrima e ela a beija.

— Eu fiquei com tanto medo de você surtar Bill..

— Jamais iria ficar bravo com você por causa disso meu sol. Você já contou para mais alguém? - indago

— Ainda não, eu descobri assim que você saiu de manhã e passei o dia chorando - ela dá um sorriso

— Bom, agora temos muito o que fazer. Primeiro é expulsar o Tom daqui - digo e ela franze o nariz confusa — Bom, o bebê precisa de um quarto certo? E eu não vou deixar você morar longe de mim meu sol, eu quero ver aqui, comigo, para sempre.

— Mas o Tom vai morar aonde? Eu não quero atrapalhar vocês Bill.

— O Tom se vira, ele tem dinheiro suficiente pra comprar o prédio inteiro se ele quiser.

— Tem notícias dele e da Rachel? - ela me pergunta

— Eles estão... indo, a última coisa que eu soube foi que eles se viram em São Francisco e iriam tentar novamente.

— Sinto falta dela - diz ficando com a voz embargada novamente. — Eu quero que ela seja a próxima a saber e quero que ela seja a madrinha do bebê.

— Você tirou as palavras da minha boca. Quero que o Tom seja o padrinho também. - digo beijando seus cabelos.

Aika se solta de mim e coloca nossos pratos na mesa, jantamos e fomos deitar no quarto. Aika adormece em seguida e a fico observando dormir com a mão em sua barriga, minha vida virou de cabeça para baixo em menos de uma hora e eu não poderia estar mais feliz, sinto que ela é a mulher certa e eu irei fazer ela e esse bebê as pessoas mais felizes do mundo.

Mensagem para grupo TOKIO PUTOS

BILL: Bom.... aparentemente eu vou ser pai.

Gustav: QUE PORRA É ESSA?

Georg: EU VOU CASAR, ALEX ACEITOU MEU PEDIDO DE CASAMENTO.

Tom: MEU DEUS EU DEIXEI VOCÊS SOZINHOS POR DUAS HORAS.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora