033 - POV TOM

6.6K 527 171
                                    

Não sei o que estou sentindo nesse momento, talvez eu não esteja raciocinando. Ouço de fundo os policiais conversando com a Rachel enquanto levam Paul até o carro da polícia algemado. A casa já se encontra cheio de paparazzis, e se eu tem uma coisa que Rachel detesta é exposição.

Minhas mãos estão manchadas com o sangue dele, meu celular tem ligações de todos os meninos da banda e umas dez de Andrew, eu não tenho tempo para falar com ninguém, só quero que a Rachel esteja segura.

— Senhor Kaulitz, obrigada por nos avisar. - um policial negro, que se chama Keenan, me fala. — Mas provavelmente ele não irá passar mais de duas noites na delegacia, principalmente se alguém pagar a fiança dele.

— Não podemos fazer nada para que ele saia? - pergunto com a testa franzida.

— Infelizmente não, como ele somente beijou ela, não se enquadra em estupro, sinto muito. - ele diz e sai de perto de mim.

Agora era só o que faltava, não posso deixar a Rachel sozinha aqui com esse maluco à solta, os pais dela viajaram a trabalho e Alex está no dormitório da faculdade, só me resta uma saída.

— Arruma suas coisas, você vai pro México comigo. - eu digo chegando perto dela.

— Tá louco? Não tem como, eu tenho a minha banda e ás aulas de preparação pra faculdade. - ela me fita

— Você consegue enviar uma carta pra reitoria explicando o que aconteceu, de jeito nenhum eu vou deixar você sozinha aqui Rachel. - digo estreitando os olhos.

— Paul não vai me fazer mal, acho que ele não seria capaz disso. - ela diz dando de ombros.

— Foi como você mesma disse, você não sabe o que ele seria capaz de fazer meu amor. Eu não vou conseguir terminar essa turnê sabendo que você está perto desse maníaco.

Ela respira fundo, seus olhos inchados por causa do choro.

— Você não vai desistir enquanto eu não for com você né? - ela pergunta e eu nego com a cabeça. — Tenta dispersar esses paparazzis, eu vou arrumar minha mala.

Ela sobe as escadas correndo e termino de falar com os policiais e agradeço por terem vindo tão rápido. Tento falar com alguns paparazzis e peço que respeitem esse momento delicado da Rachel, prometi entrevista para umas cinco emissoras, mas todos foram embora concordando com oque eu estava falando.

Fico na sala esperando Rachel descer, limpo o sangue que ficou no carpete e talvez eu tenha que dar um novo para o Sr e a Sra Harris, mas pelo menos aquele babaca mereceu aqueles socos.

— Vamos? - Rachel diz ao pé da escada com uma mala média e uma mala de mão. — Achei seu passaporte.

Pego sua mão e a levo até o carro; o caminho até o aeroporto é silencioso, pois Rachel dorme na metade do caminho. Entramos pelos fundos porque tinha algumas fãs na entrada do aeroporto e Rachel não está em condições de lidar com a loucura das fãs da Tokio Hotel agora.

— Eu te amo. - ela diz quando o avião está decolando. — Obrigada por hoje e obrigada por me esperar esse um mês. - ela diz me dando um selinho.

Porra, ela é a mulher da minha vida.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora