— JÁ VAI MERDA - grito pela terceira vez quando tocam desesperadamente a campainha do apartamento
Coloco apenas uma boxer e uma calça de moletom e vou em direção a porta.
— Que merda é essa, nasceu de sete meses porra? - pergunto abrindo a porta e dando de cara com o Bill e Aika. — O que vocês estão fazendo aqui?
— Bom, como você e a Rachel devem estar transando feito coelhos que não olham a porra do celular. Decidimos vir até aqui - Aika diz dando de ombros
— São sete horas da manhã Aika. - rebato cerrando os olhos.
— Eu avisei - Bill diz coçando os olhos — Mas ela já começou a usar a desculpa que está grávida e o primeiro desejo dela era ver a Rachel.
— Bom - digo dando passagem para eles entrarem — Ela está no quarto de hosp.... - mal consigo terminar a frase quando Aika passa por mim feito um furacão em direção aos quartos. — Eu vou mesmo ser tio? - pergunto para Bill fechando a porta assim que ele entra.
— Sim - diz se jogando no sofá — Eu poderia estar surtando pensando que essa foi a maior burrada da minha vida, mas eu não consigo - abre um sorriso genuíno — Eu vou ter um pedaço meu correndo por ai, tem noção disso?
— Fico feliz sabendo que você está com alguém que realmente vá te dar valor. E bom, se eu não for padrinho dessa criança pode me deserdar como irmão gêmeo.
— É claro que você vai ser o padrinho né porra. Ninguém mais seria se não fosse você - joga uma almofada em mim e eu dou o dedo do meio para ele — Porém, o bebê só vai ficar com você quando a Rachel estiver junto.
— O QUE? - indago assustado — POR QUÊ?
— Eu não confio em você Tom, se for um menino menos ainda. Eu não quero ficar sabendo que meu filho perdeu a virgindade com 13 anos e você que arrumou a garota pra ele. - ele diz..
— Eu jamais faria isso. - digo baixinho — Ele vai ser um Kaulitz, não vai precisar que ninguém arrume uma garota pra ele.
— E é por isso que você não vai chegar perto do meu filho - a voz de Aika surge na sala, sendo seguida pela minha namorada um pouco sonolenta ainda.
— Isso é abuso de poder, eu vou contar para nossa mãe isso. - digo apontando para Bill.
— Foi a mamãe que me deu a ideia quando liguei para ela na noite anterior. - ele dá de ombros.
— Eu não entendo porquê vocês me veem com esses olhos.
— Por que será né, amor? - Rachel se aconchega ao meu lado no sofá, por mais que ela estava com saudades da Aika eu tenho certeza que ela odiou acordar esse horário, em pleno inverno na Alemanha com -7º lá fora.
— Então.... - Aika começa sentando ao lado de Bill. — Vocês aceitam ser os padrinhos? - pergunta nos olhando e eu encaro a Rachel.
— Amiga, todas as cinco vezes que você me perguntou isso no quarto eu disse que sim. - ela dá um sorriso gentil para Aika ao responder.
— Ela anda muita ansiosa - Bill responde por Aika. — Ela dormiu somente meia hora essa noite porque estava ansiosa para ver vocês. Não sei o que será de mim o restante da gravidez.
— Assunto interessante - Rachel se ajeita no sofá — Como vai ficar isso? Daqui algumas semanas vocês voltam para a turnê e Aika vai estar beirando os nove meses perto da virada do ano.... Ela irá viajar com vocês?
— Ainda não pensamos nisso - Aika responde pelo Bill. — Mas eu quero permanecer aqui na Alemanha, sei que quando ele estiver viajando eu vou morrer de saudades, mas acho que é o ideal eu permanecer aqui. - ela diz e Rachel apenas assente com um sorriso no rosto, aparentemente perderei minha namorada quando estiver viajando, tenho certeza que toda sua atenção ficará na Aika.
Após longos minutos de conversa, Aika finalmente pega no sono deitada no sofá e Rachel diz que irá preparar o almoço pois os meninos irão vir para cá, aparentemente estamos nos tornando uma enorme família e bom... eu gosto disso.
— Amor, vou precisar de algumas coisas para receita - Rachel diz saindo da cozinha de Georg.
Ela me passa a lista e Bill sai comigo do apartamento para ir ao supermacios comprar algumas coisas que ela me pediu, como uma boa puxa saco que ela é, vai fazer o prato preferido da Aika. Camarão ao molho peste e como eu e Bill somos alérgicos a camarão, ela irá fazer uma lasanha de quatro queijos. Impossível eu não me apaixonar ainda mais por essa mulher.
Depois dos últimos dias, quando resolvemos nos dar uma segunda chance, parece que tudo no nosso relacionamento está diferente, mais levo e eu gosto dessa sensação. Ao o acordar ao lado da Rachel hoje, senti uma sensação que nunca senti em todos esses anos, essa necessidade de estar ao seu lado á todo minuto, a necessidade de sentir seu corpo colado ao meu enquanto dormimos passou a ser mais urgente do que era antes.
Evoluímos, não temos mais 15/16 anos. Somos adultos e quando vai chegando essa fase, começamos a pensar como vamos estar daqui 10/15 anos, vamos estar em baladas enchendo a cara ou com uma família unida e feliz? Pensamentos assim andam rodando minha cabeça nos últimos dias e eu estou me assustando comigo mesmo.
Meu irmão já vai começar a criar sua família e por mais que eu ache que eu e Rachel somos muito novos pra ter filhos, sinto essa necessidade de estar ao lado dela toda hora e sinto que está na hora de irmos morar juntos.
Antes de chegar ao estacionamento, sinto meu celular vibrando no bolso e pego para ver o que é. E obviamente é mensagem no grupo da banda.
TOKIO PUTOS
GEORG: Eu espero que meu apartamento esteja inteiro depois de saber que a Rachel está ai... vocês não transaram na minha cama não né?
Gustav: Você já sabe a resposta Georg.
Tom: Vai se foder os dois.
Georg: Bill se eu não for padrinho dessa criança eu conto pra Aika o episódio que você broxou em uma orgia.
Gustav manda vários emojis rindo e não seguro a risada.
Bill: Eu joguei pedra na cruz pra ser amigo de vocês?
Georg: GUSTAV CONTA A NOVIDADE.
Bill: Qual?????
Georg: GUSTAV DESENCALHOU
Tom: O QUE???? QUANDO???? POR QUE ESTAMOS SABENDO DISSO AGORA???
Georg: ele disse que vai levar ela para o almoço para gente conhecer.
Gustav começa a digitar e apaga... digita e apaga e fica assim por vários minutos e acho estranho.
Gustav: Tom, o quanto você me ama?
Acho a pergunta muito estranha, mas respondo mesmo assim.
Tom: Você sabe que muito, você é meu irmão porra.
Gustav: Bom... porquê a menina que estou namorando é a Mayla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend | Tom Kaulitz
Teen FictionApós a banda Tokio Hotel explodir de uma semana para outra, Tom Kaulitz precisa aprender a lidar com a fama e com tudo que anda aprontando. Seu agente fica com dor de cabeça depois de todo show porquê Tom some com duas ou mais garotas. O problemáti...