Eu nunca vou estar preparado para o beijo da Rachel, como eu vivi sem ele durante todos esses anos por medo? Rachel gruda na minha nuca e solta um gemido rouco quando mordo seu lábio inferior.
Sua língua invade os meus lábios em um carinho profundo. Aprofundo ainda mais o beijo apertando seus quadris contra minha pélvis enquanto a beijo até ficar sem fôlego.
— Você me deixa tão duro, droga Rachel. - rosno contra sua boca.
Giro seus quadris curvando-se de leve para encaixar meu membro entre suas coxas, se eu continuar assim não vou durar dois minutos.
— Tira a roupa. - digo ofegante. — Agora.
Com uma risada, ela ignora o pedido frenético e me beija de novo. Seus lábios se mostram tão gananciosos quanto antes, profundamente dominantes, e bem quando concluo que este beijo frenético e apaixonado não pode ficar mais quente, diminuo o ritmo de repente, minha língua faz cócegas em seu lábio inferior, e enterro o rosto no seu pescoço e a encho de beijos suaves, com a boca aberta, que deixam arrepios em seu rastro.
Como ela não parece ter a menor pressa para tirar as roupas, decido fazer isso por ela. Seguro a bainha de seu suéter e ergo o tecido pesado, quando alcanço sua clavícula, ela afasta a cabeça para me ajudar. No momento em que seu suéter se vai, corro, ansioso, as palmas das mãos por sua pele quente e nua.
Ela faz um barulhinho rouco e enfia os dedos no meu cabelo, me observando com olhos famintos enquanto acaricio seu peito.— Sem sutiã? - pergunto dando um sorriso e ela apenas dá de ombros e me beija
Estou praticamente gritando de felicidade e prazer ao explorar as superfícies rígidas de seu peito. Percorro seus seios com o dedo indicador, em seguida, alcanço um dos mamilos e o aperto para baixo. Ela se contrai, a respiração ficando mais acelerada.
Envolvo os seios dela com as mãos, e sinto um prazer inflamar dentro de mim. Passo os polegares sobre os mamilos, e ela geme baixinho.
— Você não sabe o quanto quis brincar com esses peitos de novo - digo lambendo seu pescoço.
Chupo de leve o lóbulo, e ela desaba contra o meu peito, continuo a provocar seus mamilos, mas só com a ponta dos dedos. Mal está fazendo contato, e eles se enrijecem, doloridos, toda vez que meus dedos passam por eles.
— Encaixam certinho na minha mão. - digo e abaixo a cabeça, e ela grita ao sentir minha língua sobre o meu mamilo direito. — Acho que posso passar a noite toda chupando esses peitos.
— Ai, merda. - Rachel solta um suspiro.
— Você gosta? - sinto que minha respiração faz cócegas em seus seios à medida que eu beija um caminho até o outro mamilo.
— Aham. - ela diz arfando
— Está ficando molhada?
Ela murmura algo ininteligível, porque estou lambendo círculos provocantes ao redor do mamilo.
— O quê? - provoco ela.
— Mmrrmblerg.
Dou uma risada.. — Tá bom. Acho que vou ter que descobrir sozinho. - enfio as duas mãos
sob o elástico da sua cintura e abaixo sua calça calça e a calcinha. Depois ela as chuta para longe, eu não perco tempo em levar a mão entre suas pernas.Acho que ela não estava esperando os dois dedos que enfiei dentro dela.
— Ai, meu Deus. - ela geme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend | Tom Kaulitz
Teen FictionApós a banda Tokio Hotel explodir de uma semana para outra, Tom Kaulitz precisa aprender a lidar com a fama e com tudo que anda aprontando. Seu agente fica com dor de cabeça depois de todo show porquê Tom some com duas ou mais garotas. O problemáti...