Lauren estava tendo mais uma discussão com Roberta principalmente porque a mais nova estava irritada com as atitudes da mais velha, Lauren queria que Roberta se afastasse de Vila São Miguel principalmente porque Roberta vivia enfurnada na farra até mesmo na antiga favela da comunidade da Pedra, Lauren também não gostou nada de ter visto Roberta de aproximação com Renato o filho de Jeniffer e Eleonora, além delas terem adotado mais duas meninas Lara que tem 13 anos e deficiente visual e Clara de 15 anos que tinha uma ligação muito especial com Lara mesmo não sendo irmãs, Lauren também não gostava de Roberta viver batendo boca com Linda já que aquilo atrapalhava seus planos, ao passo Roberta não se deixava de se intimidar pelas ameaças de Lauren.
Roberta na realidade não tinha nenhum pingo de medo de Lauren a loira se fazia de sonsa mais sabia muito bem quem era seus pais e o que eles faziam apenas fingia que não sabia, assim como sabia sobre Nazaré Tedesco, Lauren sabia muito bem a cobrinha que ela mesma chamava Roberta era capaz, sendo que a loira de olhos verdes era praticamente uma verdadeira ameaça para mais velha, ambas estavam discutindo e trocando farpas como sempre fez, para Lauren, Roberta era uma verdadeira decepção a mais nova não se importava já que não suportava a própria mãe, até mesmo seu irmão Júnior fingia que gostava dos pais mais também falava mal deles pelas costas.
- eu não entendo onde foi que errei com você se aproximando daquele povinho medíocre está atrapalhando os meus planos interesses meus – fala Lauren irritada não aguentava aquela empáfia de Roberta – e você não vai estraga isso eu não vou permitir e nem admitir ouviu bem mocinha.
- e seu eu não quiser, eu sou maior de idade Lauren, acha que tenho medo das suas ameaças, acha que não sei que aquela tal de Lurdes não se chama Nazaré que ela foi dada como morta – fala Roberta não demonstrava – ai mãezinha as paredes dessa casa tem ouvidos sabia então nem venha bancar a idiota para cima de mim, eu vou te dar um toque, nem pensa em querer ameaçar a família do Renato porque sei muito bem que você me viu com ele, ele só me ajudou e te garanto que você não ousa mexer com ele.
- está me ameaçando garota, perdeu a noção do perigo – fala Lauren espantada – eu sou sua mãe mas não ouse me ameaçar não reajo bem e você sabe muito bem, eu não teria pena de você.
- o mesmo não digo eu, já que você é capaz de tudo e vou te falar uma coisinha – fala Roberta se aproximando – tem certas coisas aprendi com você e te digo mais não tenho medo de você então nem venha bancar ameaçadora pra cima de mim.
- você teria coragem de me entregar para polícia a mim e ao seu pai – fala Lauren num tom de troça – você não esqueça que quem te sustenta e paga seus caprichos sou eu e ele.
- ai mamãe o mundo dá voltas sabe – fala Roberta misteriosa – você pode ter muitas surpresas comigo e com meu irmãozinho sabe então toma cuidado.
- garota intrometida tenho que dar um jeito de tirar ela do meu caminho – fala Lauren falando consigo mesmo – pelo visto ela deve saber onde está a Miranda também, tenho que dar um jeito de achar aquela songa monga.
Miranda estava conseguindo fazer seu trabalho na loja e muito bem estava aprendendo rapidamente ela ainda acabou fazendo amizade não só com Bianca, mas com a própria Linda que nem desconfiavam que era irmãs, Henry acabou reencontrando Miranda alguns dias ficou mais tranquilo já que ambos se tratavam como irmãos realmente, Miranda acabou conhecendo a namorada do irmão de Dado, chamado Mabel que ajudava na loja também ambas se identificavam por serem órfãs, ambas conversavam enquanto estava fechando a loja até que Dado estava se dando bem na loja ele não tirava os olhos de Miranda a morena até que tentava mais o filho mais velho de Plínio atraia mas nunca jamais iria cair na lábia de um galinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanfictionVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...