04. Ligações desconhecidas e improváveis...

10 2 0
                                    


Do Carmo estava acolhendo Miranda temporariamente principalmente porque a mais nova não tinha para onde ir ela só não gostou muito de cruzar com Dado na mesma casa já que o garoto não é desisti de dar em cima dela, mas voltando Do Carmo ainda se recuperava do choque de ter conhecido Lauren Cristina que era idêntica, Isabel preocupada com mãe já quando estava no restaurante havia sentido uma angustia foi quando chegou de repente seu olhar cruzou com Miranda ela sentiu uma sensação que ambas se conheciam ou vice e versa.

Rafaela sentiu uma sensação quando viu Isabel ali, um carinho ao passo Isabel não parava de olhar para mais nova ela meio que lembrava de sua filha que se chamaria Isabela filha essa que foi amada planejada mais acabou nascendo morta ambas se encaravam mais de cinco minutos foi quando Do Carmo percebeu e chamou as duas.

- mãe fiquei preocupada com senhora eu sentia que tinha que te ver – fala Isabel ver Do Carmo estava bem – aconteceu alguma coisa o Plínio e a Angélica falaram que você passou mal, aliás o que foi que aconteceu.

- não me aconteceu nada minha linda, apenas foi um susto – por algum motivo Do Carmo não queria revelar sobre semelhança de Lauren com Nazaré – mais minha linda não precisava se incomodar viu, eu sou forte viu.

- não quero nada te aconteça mãe – fala Isabel abraçada na sua mãe – mais quem é essa moça nunca vi ela por aqui.

- essa é Rafaela Miranda ela vai ficar uns tempos aqui, não tinha para onde ir fora que ela vai trabalhar na loja a partir de amanhã – fala Do Carmo notando a timidez de Miranda – vem cá minha filha, Rafaela, essa Isabel, Bel essa é Rafaela.

- muito prazer em conhecer – fala Miranda abraçando Isabel por algum motivo ela retribuiu ambas sentia uma ligação muito forte – desculpa não sei que deu em mim, eu geralmente não sou assim.

- tudo bem Rafaela por algum motivo eu gostei do abraço e de você de cara – fala Isabel sorrindo – seja bem vinda também a Dona Do Carmo gosta de ajudar muito as pessoas e não se acanhe.

- vendo vocês duas assim eu fico emocionada te mete – fala Do Carmo sorrindo – Bianca também ficou de arrumar um lugar para ela ficar na casa dela sabe Bel.

- eu mais uma vez me perdoa pelo transtorno – fala Miranda sem jeito – nem quero incomodar.

- voce não incomoda ninguém e não porque minha sobrinha é prefeita ela realmente ama ajudar as pessoas – fala Isabel – então fique sossegada sabe mas me diga você faz alguma coisa.

- nada meu sonha era ser advogada sabe, sempre gostei de direito então eu meio que não tenho dinheiro para pagar faculdade que pretendo recomeça – fala Miranda por algum motivo Isabel se identificava pela mais nova – por isso pretendo trabalhar e estudar a noite sabe.

- não se preocupa Rafaela caso precisa eu tenho ainda materiais na época que fiz a faculdade sabe depois de uns anos eu retomei mais não segui com a profissão – fala Isabel sorrindo – bom mãe vou ter que voltar para o trabalho só vim ver como a senhora está, a Rafa posso te chamar assim espero te ver mais vezes.

- eu gostei muito da senhora também dona Isabel – fala Miranda sorrindo emocionada – bom eu vou pro meu quarto.

- mãe eu quero ajudar essa moça eu gostei dela sabe – fala Isabel ao ver Miranda subir – principalmente nos estudos sem que ela saiba.

- minha filha tem certeza eu gostei dela além dela parece ser órfã sabe, ela lembra também Angélica quando chegou aqui sabe – fala Do Carmo ela e Isabel sentia uma forte ligação com Miranda – e fora que o emprego dela tá garantido sabe.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora