Se Lauren tinha muitos inimigos tinha e muitos, ela e Gustav estavam na mira de inimiogss perigosos até mesmo das irmãs Jeniffer Wanda e Judith Sophie do Amaral, até mesmo de Lilith Calíope Kattleya Marino uma bela perigosa mulher chefe de uma outra organização criminosa, mas voltando Lauren tinha ciência disso principalmente a mesma estava diante de Vanessa Montini uma das suas aliadas que estava como x-9 na facção de Judith Sophie do Amaral, Vanessa era uma mulher ambiciosa gostava de se dá bem além de dar golpes para conseguir o que tanto quer Lauren sabia que tinha aliados principalmente sabia muito bem o que tinha que fazer.
- quer dizer que elas resolveram tentar me derrubar né, nunca serão como eu Judith Sophie e Jennifer Wanda não passam de duas criaturas patéticas – fala Lauren tomando seu whisky – Vanessa quero que você me mantenha informada de tudo, ainda mais com quadrilha da Lilith preciso fazer elas não tentar uma gracinha contra mim.
- pode deixar eu sei ser discreta além do mais eles confiam numa simples secretaria como eu – fala Vanessa muito sorridente – afinal tive uma ótima professora que me ensinou bem não é mesmo.
- mas sua irmã Valdete não pensava dessa forma quando me traiu, e pagou com a própria a vida a traição – fala Lauren diante de Vanessa – quando você entregou ela, deu para perceber que morria de inveja dela não é então venha bancar a santa.
- eu sei, não tenho pena da Valdete, aquela vagabunda teve que mereceu – fala Vanessa sombria – mas mudando de assunto soube que você e o Gustav vão matar os traidores, pelo visto certas coisas não mudam né.
- para você ver do que sou capaz, para eles não escaparem do nosso julgamento e te garanto eu não perdoo quem me traia Vanessa espero que você não me traia – fala Lauren um pouco ameaçadora – para seu próprio bem minha querida, senão eu não terei clemencia de sua alma e você sabe muito bem disso.
- nunca botaria tudo a perder chefia – fala Vanessa petulante – até porque sei muito bem onde piso, e não sou a imbecil da minha irmã, sabe porque eu só jogo para ganhar e você me ensinou isso lembra?
- gosto dos meus pupilos quando segue o meu exemplo – fala Lauren sorrindo – até porque para quem fomos um dia simples prostitutas hoje que mandamos delas não é mesmo.
Isabel estava se recuperando e estava de volta em casa mesmo com uma dor de cabeça terrível por culpa do que Nazaré tentou dopar, Isabel queria acabar com sua falsa mãe e dar nela uma surra a mesma odiava mais do que nunca agora, Edgard havia feito uma sopa leve para Isabel do jeito que sua esposa gostava o mesmo achava até segura ela ficar no apartamento deles já que na baixada não seria possível ainda mais com Nazaré rondando o mesmo estava preocupado, ainda mais porque ele se preocupava com Linda que essa assim havia herdado o gênio da Do Carmo, gostava de comprar uma boa briga e sabia muito bem se defender, isso desde que sabia lutar Muy Thai e Judô.
- eu sei que você tá sendo ótimo marido Edgar, mas realmente estou sem fome – fala Isabel ela tinha comido um pouquinho – aquela maldita me paga, ela me dopou e minha cabeça doendo até agora, a Nazaré acha que sou aquela Isabel de antes ela está enganada.
- minha Lindinha, por favor não chega perto dela, aquela bandida é perigosa e não está sozinha – fala Edgar preocupado – já não basta nossa filha querer comprar briga com aquela mulher, fora que fico preocupado.
- para falar a verdade eu acho que a Linda e o Zeca nos esconde algo – fala Isabel se sentando no sofá – não sei porque mais venho notando isso faz algum tempo, até a amizade com Roberta a minha filha passou ter.
- realmente é estranho já que ambas praticamente se matavam quando se encontravam quanta as vezes a gente separou a briga delas – fala Edgar ele lembrava da filha brigando com Roberta – mas de qualquer forma tem caroço nesse angu como diz em sua mãe, falando em caroço minha mãe está voltando para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...