Renato estava tentando entender Roberta ela havia acabado de termina com ele por mensagem ele fazia planos até de um dia casar com ele mesmo que ambos o relacionamento dele havia começado algo mais carnal sendo que era difícil resistir atração que tinha um pelo outro, o mesmo não estava chorando, mas estava segurando choro se sentia usado pela patricinha que estava cada vez mais misteriosa o mesmo relia a mensagem várias vezes de Roberta não conseguia entender, ele estava tão absorvo aos seus pensamentos que nem viram suas mães e suas irmãs chegarem apesar de Lara e Clara não terem percebido, Eleonora e Jeniffer perceberam que do o filha não estava bem.
- aconteceu alguma coisa Renato – pergunta Eleonora vendo que Renato não estava bem – sei que você não estar bem já que te conheço muito bem.
- bom meninas vamos subir – fala Jeniffer pedindo para Lara e Clara subindo – cuidado com escada Larinha vocês tomam banho e fazem o dever de casa.
- a Roberta ela terminou comigo por mensagem – fala Renato respirando fundo – eu não entendi a mesmo tempo ela simplesmente fez isso comigo.
- mas vocês estavam bem – fala Eleonora lendo a mensagem – ela é maluca ou quê, terminar com você desse jeito.
- olha a mensagem é estranha – fala Jeniffer – aquilo ela falo muito vago.
- só sei que não vou mais correr atrás dela – fala Renato decidido – pra mim ela nunca me levou a sério isso sim.
Algumas semanas antes....
Laura Roberta e Renato estava aos beijos no motel Chayenne, principalmente a química entre eles era mais que absurda aos beijos Roberta ia a loucura, mesmo que ela tivesse namorado Zeca ela não poderia negar que tinha uma certa queda pelo antigo colega de escola, da mesma maneira que diziam que se odiavam agora na maneira que se amavam, Renato nunca foi ficar somente em sexo porém ele estava praticamente viciado em Roberta que também ao ficava atrás, os dois não demoraram muito para tirar as roupas e se tornarem um só, ambos gostavam de sexo baunilha até mesmo sexo selvagem, Roberta era uma verdadeira gata no cio entre quatro paredes havia achado parceiro perfeito, a loira que já foi morena e ruiva isso antes descobri que tinha duas irmãs gêmeas.
- você é insaciável – fala Renato deitado ofegante – não acredito que fizemos isso, se alguns anos atrás dissessem que estaria aqui preferia ser internado.
- a gente se odiava acho que no fundo era amor reprimido – fala Roberta ofegante e rindo – até porque se eu soubesse que você fosse bom de cama e me desse muito prazer eu teria aproveitado a muito tempo.
- você é realmente maluquinha patricinha – fala Renato beijando Roberta e ficando em cima dela – até porque uma patricinha muito gostosa.
- você não fica muito atrás gostoso – fala Roberta beijando Renato com certa urgência – um chocolate bem saboroso por sinal.
Os dois se beijam e voltam incendiar aquele quarto fazendo amor selvagemente sendo que ambos eram uma dinamite pura entre quatro paredes.
Dias atuais....
Roberta não queria ter feito aquilo, mas era para protege-lo, nessa altura ela já sabia que Lauren havia descoberto ela como traidora, a princípio ela pensou em fugir mas sabia que Lauren iria acha-la por isso resolveu ficar para enfrenta-la claro que armada com a tesoura já tudo para se defender, Roberta também sabia lutar fazia defesa pessoal, a mesma estava de malas prontas quando viu barulho alguém chegando Lauren havia aparecido com seu semblante calmo e tranquilo principalmente para ficar a sós com a mais nova a bandida queria matá-la mas ia ser a principal suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanfictionVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...