17. Sangue quente

5 2 0
                                    




Miranda aproveitava que estava sozinha em casa principalmente para estudar, ela queria ser uma excelente advogada, agora sabendo toda verdade sobre sua origem queria mais do que nunca está perto dos seus pais, mas para isso tinha que agir com prudência e principalmente tomar uma máximo de cuidado possível com Lauren e Gustav que eram dois bandidos muito perigosos que eram capazes de tudo pelo poder, dinheiro e acima de tudo sabiam muito bem se camuflar diante dos seus negócios escusos e ilegais, a morena agradecia muito Hannah por ter lhe contado ao mesmo tempo tendo máximo de contato possível sendo que a loira que procurava Miranda, ela de alguma forma estava protegendo principalmente sabia que Lauren era capaz.

- achei que você iria me ver, está me ligando agora – fala Miranda vendo Hannah muito séria – aconteceu alguma coisa, por sorte estou sozinha?

- só liguei avisando para tomar cuidado com a Lauren ela acabou matando uma das pessoas que estava chantageando ela – fala Hannah muito séria – claro que ela não sabe que estou com todas as provas soube negociar com a Rosa Negra mas eu tenho medo dela descobri que estou no Brasil.

- eu tenho medo do aquela bruxa pode fazer com você, ainda mais agora que estou gravida meu coração ficou a mil – fala Miranda preocupada – ela falou que quer vender meu filho eu não vou deixar isso acontecer isso, antes disso eu mato aquela maldita.

- nossa por um momento achei que fosse eu tivesse falado isso – fala Hannah rindo – mas de qualquer forma toma cuidado com ela, acho que vamos ter que reduzir nossos encontros já falei com a Laura isso.

- Laura Roberta, ela quase nunca usa o primeiro nome – fala Miranda ela sabia que não gostava de ser chamada de Laura já que havia colocado esse primeiro nome foi Lauren – falando nisso Laureta saiu cedo diz que não sabia onde estava.

- Laureta um dos nomes que Lauren usou no tempo que foi garota de programa – fala Hannah com sorriso – aliás o Gustav e Lauren se conheceram nessa época sem tem onde cair mortos, típico gigolô que costumar a dar golpes e eu acho.

- com certeza eu não imagino que esses dois devem ter feito fortunas – fala Miranda – eu confesso que odeio eles, principalmente a Lauren eu quero mais do que nunca me livrar deles de uma vez por todas.

- eu quero muito te ajudar – fala Hannah dando sorriso – e vou fazer de tudo para na hora certa nos revelamos para nossos pais e além de mais fazer o exame de DNA antes.

Alguns anos antes....

Era aniversário de quinze anos de Zeca, ele e Linda estava próximos Zeca se sentia dividido por Linda que era sua prima, melhor amiga, confidente e a maluca e patricinha da Roberta ambas as loiras nunca se deram bem principalmente porque se odiavam muito tendo uma rivalidade ferrenha e disputa pelo mesmo homem mas voltando Zeca e Linda estava rindo das histórias que lembrava já que estavam na casa de Leandro coisa que ele acabou recuperou depois que Nalva foi para Brasília morar lá de vez, Linda estava com quase dezesseis anos já que era mais velha que Zeca alguns meses.

- agora que está com quinze anos confesso que tenho vontade de cometer uma doideira – fala Linda ela parecia hipnotizada por Zeca a beleza e o sorriso se aproximando dele e dar um selinha – eu sei que meio que apaixonado por aquela maluca daquela patricinha é atraído por mim, você deve tá me achando maluca.

- se você é maluca – fala Zeca ofegante – nós somos dois malucos.

- mas a minha ideia de vir para cá – fala Linda parecia mais encantada – não só assim não.

- mas fui eu que tive ideia de fazer uma doideira – fala Zeca – de fugir da festa aposto que nem vão dar pela nossa falta.

- eu não sou sempre assim não – fala Linda sorrindo – foi só com você.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora