Cláudia estava se acalmando por sorte na loja de Do Carmo esperando Leandro, quando Isabel havia chegado, Isabel viu Cláudia não estava muito bem e sabia perfeitamente que assunto era Nazaré, e sabia que jornalista havia ido atrás da ex madastra, Isabel conhecia Cláudia como ninguém quando sua irmã estava perturbada com algo se lembrava bem quando a cunhada ainda escondia a verdade sobre a história de Lindalva, Isabel tinha uma novidade para Cláudia que tinha haver com as duas já que serão avós com quase cinquenta anos.
Cláudia ficou aliviada ao ver Isabel ali, principalmente porque ela e Leandro eram que mais acalmavam naquele momento além dos filhos, sendo que a jornalista não esqueceu as palavras de Nazaré sendo que Cláudia sabia que Nazaré pretendia de se vingar de todo mundo e com certeza com ajuda de Lauren.
- calma Cláudinha você precisar respirar fundo eu sei que a Nazaré tira do sério qualquer um mas temos que ter cuidado pelos nossos filhos também – fala Isabel dando copo de agua para irmã – o que foi que ela falou, eu sei que você foi lá para e sei que você ficou nervosa me fala?
- bom ela falou que vai querer se vingar, principalmente por ter desmascarado ela no passado ou seja por ter descoberto que você e Lindalva – fala Cláudia respirando fundo – ou seja ela vai querer atirar para todos os lados o que me faz pensar na volta do seu irmão Reginaldo algo me diz que a Viviane está mancomunada com a Lauren.
- não duvido disso que bom que te achei aqui, vim falar com Leandro mas você tá aqui – fala Isabel quando ver Leandro se aproximando – que bom que os dois estão aqui porque eu preciso falar com vocês uma coisa espero que vocês não tenham um ataque, bem a Linda ela está gravida vocês vão ser avós, nesse momento acho que Zeca se recuperou do choque até desmaiou de choque.
- não acredito, vou ser avô – fala Leandro se sentando apesar do choque inicial ele estava feliz – tá certo que eles estão com mais de vinte anos mas parece que foi ontem que eles nasceram, uma sensação incrível de quando descobrir que ia ser pai.
- eu também estou chocada ao mesmo estou feliz, e preocupada afinal eles são novos ao mesmo tempo parece que voltei no tempo quando conheci o Leandro – fala Cláudia olhando para o marido se lembrando de como se conheceram a troca de energia – parece que foi ontem meu Deus, nem imaginava que ia encontrar o grande amor da minha vida.
- nem eu, achava que ia sofrer já que antes achava que Nalva era o grande amor da minha vida, depois do que ela fez comigo confundi os meus sentimentos pela Isabel que na verdade era Lindalva, acabei conhecendo você – fala Leandro mergulhado nas lembranças sorrindo – o tempo passa rápido e agora seremos avôs, eu também estou preocupado meu amor mas nada como orientamos mais eles estão ajuizados tem empregos fixos.
- ai que fofos, não acredito que as duas pessoas que gosto estão juntas até hoje – fala Isabel fazendo coraçãozinho – mas eu confesso que estou preocupada com outra coisa além da Nazaré o sumiço da Miranda me sinto responsável por ela vocês sabem disso.
- você se apegou mesmo essa garota – fala Cláudia e Isabel assente – o Dado não sabe de alguma coisa nem mesmo a Do Carmo? Sendo que ela não tinha para onde ir por ir.
- nisso que achei estranho, ela gostava da gente e outra ela estava indo bem na loja e na faculdade – fala Leandro intrigado quando Cláudia ficou pensativa – que foi Cláudia ficou séria de repente, tá pensando alguma coisa?
- por um estante pensei numa coisa mais eu acho bobagem – fala Cláudia ela por um momento se lembrou das filhas da Isabel que nasceram morta serem a Miranda – "não é impossível isso é loucura demais, isso não é possível, será?".
Nazaré e Lauren estavam discutindo sendo que ambas estavam se expondo demais, sendo que Lauren tinha muito mais a perder que Nazaré, ao passo Lauren que Nazaré tinha razão mais não dava o braço a torcer sendo que ambas se arriscavam demais até mesmo Gustav, Nazaré queria botar o plano em pratica de acabar de vez com a Maria do Carmo com os flagelados dos filhos dela ao passo Lauren tinha um plano de matar todos eles cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...