A volta de Nazaré mexeu com a vida de muita gente principalmente na família Ferreira da Silva, todos sabiam que Nazaré provavelmente voltou para se vingar e infernizar, Arminda era sobrinha da Do Carmo, acompanhou de perto a dor e a luta para achar Lindalva que hoje era Isabel, depois que seus pais morreram quando a mesma eram criança já que ambos morreram num acidente de carro, Arminda acabou sendo criada pela Do Carmo e por Sebastião já que eram seus tios, por isso a platinada era realmente grata a tia, João Felipe viu sua esposa preocupada, ainda mais agora que ambos seriam avós já que Bianca estava gravida, Felipe estava atentado a tudo sendo que seu tio Giovanni e seu primo João Manoel que parecia mais seu irmão gêmeo do que primo, já alertou sobre a volta da loira Vila São Miguel e provavelmente junto com Josivaldo que era marido da sequestradora.
Arminda pensava na sua família, era mãe principalmente em relação seus filhos Henrique, Alice Beatriz e Diana Tatiana, Arminda Joana era mãe, era capaz de tudo para proteger seus filhos, principalmente para proteger um dos seus, ela estava com medo realmente, medo que a Nazaré poderia fazer com sua madrinha, ou até mesmo com todos os seus familiares.
- a Lipe, agora que a na Nazaré voltou, eu tô com muito medo – fala Arminda angustiada – medo do que ela pode fazer.
- medo do que? – Pergunta Felipe notando que a esposa não está – do que está com medo?
- tenho medo que ela tente destruir a nossa família de novo – fala Arminda preocupada – como ela fez uma vez com a madrinha, principalmente quando ela teve a filha roubada, eu vi de perto o sofrimento dela, mesmo com a minha presença quando perdi meus pais eu não conseguir suprimir a falta pela Lindalva.
- você acha mesmo, que ela é capaz de fazer isso? – fala Felipe com mesmo medo – até mesmo de atingir os nossos filhos?
- e você duvida disso, Lipe? – fala Arminda andando para lado e para outro – ela pra atingir madrinha era capaz de fazer isso também?
- Meu Deus, não! – fala Felipe – Não pode ser?
Miranda estava uns dias passando mal, enjoada, o que fez perceber que ela estava gravida, porém o mal estar fez que Lauren ficar alerta, principalmente se for realmente a gravidez ela era capaz de se livrar da criança, Lauren não queria que Miranda ficasse perto da família biológica em hipótese alguma, Miranda por sua vez começava sentir falta daquela família que acolheu, como se tivesse algo arrancando do seu peito, principalmente em relação a Isabel, ela não parava de chorar, saudades da família que no fundo era sua, Lauren gostava de ver o sofrimento de Miranda, não gostava dela a não ser dela mesma, principalmente porque ela não queria que Miranda ficasse perto da família Ferreira da Silva que destruiu a vida de Nazaré, só que a loira era menos impulsiva que a mais velha e tinha que planejar com todo cuidado.
- não vai adiantar chorar pelo leite derramado garota – fala Lauren se aproximando de Miranda – você tá gravida não Miranda, responde?
- pra que você quer saber se foi eu nunca vou te falar – fala Miranda levando tapa de Lauren e acaba revidando a mais velha em seguida empurra – nunca mais você vai me bater, se eu tiver gravida nunca você verá essa criança.
- você vai se arrepender de me desafiar sua pirralha maldita – fala Lauren puxando Miranda pelos cabelos – eu até poderia te levar para um açougueiro para tirar esse bebê mas não, eu tenho até interesse no meu netinho e no bisneto da anta.
- você vai fazer o que comigo, você não vai tocar nele – fala Miranda assustada com agressividade – não faça nada com ele eu te peço, por favor não faça isso.
- será que eu devo te ouvir, ele me renderia um bom dinheiro – fala Lauren vendo Miranda chorando – se você colaborar e fazer que mandar eu posso até te perdoar, principalmente até deixo você trabalhar na loja da anta, claro que não sairá de graça será que me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
Hayran KurguVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...