Lauren estava diante das trigêmeas irmãs de Gustav, Bellatrix, Berenice e Beatrice para ficarem de olho em Roberta, aquele hotel era o antigo presidio da ilha das flores que ficou famoso durante a ditadura militar, Beatrice era ruiva, ao passo Berenice era morena, e Bellatrix era loira três irmãs também mal caráter como irmão inclusive querem dar o golpe em Lauren e Gustav, Roberta estava acordando quando deu de cara com eles e viu que estava amarrada e tentava se soltar.
- me soltem imediatamente – fala Roberta tentando fazer força – se algo me acontecer vocês estão ferrados, porque eu tenho dossiê de vocês dois Lauren e Gustav.
- mas olha a vadiazinha resolveu agir – fala Lauren se aproximando dando dois tapas na cara de Roberta – isso é pouco por ter me traído, eu não consigo entender como me enganei ao seu respeito.
- você subestima demais a minha inteligência Lauren além de ter o ego inflado é insuportável já sabia que você era minha mãe a muito tempo mesmo tendo colocado a tal da Nazaré dentro de casa as paredes tem ouvidos – fala Roberta sorrindo sarcasticamente – parece que você realmente não sabia e tem mais – fala Roberta mesmo amarrada consegue devolver dois tapas em Lauren – isso pelos tapas que me deu vadia velha.
- você garota vai se arrepender de querer crescer para cima de mim seu sofrimento será só começo – fala Lauren pegando revolver e apontando para mesma – deveria te matar agora sua maldita porque é isso que faço com traidores – fala Lauren fazendo roleta russa torturar Roberta – porque te matar seria minha salvação agora.
- Lauren a gente não pode matar ela ainda pega leve – fala Gustav sendo sensato – se ela morre nós estaremos perdidos pelo simples fato tudo pode ir por agua baixo ela vale a pena viva do que morta.
- você tem sorte de não morrer ainda mais mesmo assim você vai ter seu castigo – fala Lauren abaixando a arma e se volta para as trigêmeas – fiquem de olho nela senão não respondo por mim ouviram bem.
- está ai o dinheiro para vocês – fala Gustav assinando cheque de cada para suas irmãs – aproveitam que estou bonzinho hoje ouviram bem.
Josivaldo havia saído para dar uma volta quando de repente um carro e alguns homens sequestra e ele e leva para um lugar especifico, no galpão o mesmo estava amordaçado e vendado quando tiram deram de cara com Giovanni, João Manoel e Madruga, Giovanni fez aquilo a pedido de Do Carmo que queria ter uma conversa com Josivaldo a senhora Ferreira da Silva Improtta só esperava a hora certa para ter o acerto de contas com marido.
- estar ai mestre o traste na sua mão – fala Madruga com aquele jeitão nele – se quiser ele tomar banho no rio da Guarda eu terei o maior prazer de fazer isso com marido da cobra fumante.
- se o senhor quiser meu pai eu faço também – fala João Manoel – até porque esse ai não passa de um pano de chão velho.
- é só para dar um sustinho nele pode ir – fala Giovanni dispensando os dois – o senhor está bastante encrencado seu Josisvaldo ainda mais o que senhor aprontou principalmente com a minha esposa.
- mas eu não fiz nada alias nem sei que estou fazendo aqui – fala Josivaldo confuso – o senhor me sequestrou a troco de quer?
- a troco de você ter vendido dos filhos meus – fala Do Carmo aparecendo bem furiosa – o irmão gêmeo de Reginaldo e a irmã gêmea de Leandro, você roubou mais dois filhos meus e vendeu fiquei sabendo pela Griselda minha prima que você conhece bem já que ela não gostava de você.
- aquela uma outra Pereirinha deveria ter dado uma chinelada nela isso sim para deixar de ser boca de sacola – fala Josivaldo recebendo um tapão de Do Carmo – que quer vai me bater também por ter vendido a irmã gêmea da nossa filha Lindalva pois é Do Carmo a gente teve filhos demais e também acontece que precisava de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
Hayran KurguVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...