Lauren estava completamente focada em querer dar um fim definitivo em Roberta a garota que ela havia criada como filha, Roberta por sua vez temia por Renato, mas a loira não tinha medo de Lauren muito pelo contrário, para defender Renato e o filho que ela espera era capaz de tudo, Renato estava preocupado porque Lauren estava armada e Roberta estava gravida principalmente a mesma não poderia correr riscos.
- eu não podia deixar de me vingar de você Robertinha – fala Lauren apontando revolver para ela – justamente com seu namoradinho, você me traiu para ficar com esse criolinho.
- sabia que racismo é crime Lauren – fala Renato irritado – mas acho que esse crime não faz diferença na sua lista que é enorme.
- ainda por cima é petulante – fala Lauren sorrindo – pelo visto vou fazer ele sofrer bastante
- você não vai fazer nada disso – fala Roberta pegando um revolver da bolsa e apontando para mais velha – você acha mesmo que estou desprevenida.
- mas olha só para isso a vaquinha resolveu agir – fala Lauren zombando – vai atirar em mim filhinha.
- você não é e nunca foi minha mãe – fala Roberta irritada – agora vaza daqui porque já chamei a polícia ou senão eu mato você agora.
- tem certeza porque vou matar você agora – fala Lauren quando ia atirar ela é atingida com vaso na cabeça por Lara que havia chegado com Clara.
- eu ouvi tudo lá do quarto – fala Lara um pouco assustada – ela ia matar vocês.
- pelo menos não conseguiu – fala Clara vendo Renato ligando para polícia – vocês estão bem.
- graças a Deus – fala Renato ele estava falando com a policia pelo telefone quando se vira nota que Lauren havia fugido – não acredito que ela fugiu.
- meu Deus ela é dura na queda – fala Roberta frustrada – Clara e Lara obrigada por me ajudarem.
- é verdade que seremos tia – pergunta Lara sorridente – eu a Clara acabamos ouvindo
- exatamente – fala Roberta sorrindo – vocês vão ganhar um sobrinho ou uma sobrinha.
- eu vou querer cuidar dele ou dela – fala Clara – ainda mais agora que estou podendo enxergar, quem sabe até mesmo dia posso namorar.
- vocês duas são novas para namorar viu – fala Renato dando sorriso – principalmente é bom ficar longe dos gaviões viu meninas.
- vixi pelo visto temos um senhor ciumento – fala Roberta rindo – amor elas crescem é natural elas começarem a pensar em garotos.
- de qualquer forma não quero namorar nem tão cedo – fala Lara cruzando os braços – já que os garotos nem sempre pensa como nós, meninas que somos capazes de pensar melhor que eles, até mesmo para pedir alguém namoro.
- também não é assim Larinha tem uns que são românticos – fala Clara sorrindo – principalmente Joaquim não tenho culpa se você e o Lucas vivem brigando direto, vivem competindo quem é o melhor no grêmio estudantil.
- parece que estou vendo esse filme – fala Renato olhando para Roberta – a gente era desse mesmo jeito principalmente quando discutíamos.
- exatamente eu sempre dizia que eu tinha razão e tudo – fala Roberta – a gente era insuportável brigávamos direto bem mais dos barracos que armava com a Linda.
Enquanto isso na Europa, em algum lugar da cidade da Luz, Londres, Inglaterra....
Dois anos antes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanfictionVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...