Epílogo

24 2 0
                                    



Um ano depois...

Era o casamento de Dado e Miranda e Hannah e Benjamim sendo um casamento duplo, Dado havia recebido a herança de Yara, quando soube que ela havia morrido porque estava doente ele se sentiu culpado, ao mesmo tempo ele não tinha muito o que fazer, ele lamentou por sua mãe biológica não ter sido sincera ao mesmo tempo não poderia fazer nada, mais para ele sua mãe ia ser sempre Angélica, sua mãe de coração e de alma, mãe que ele havia escolhido, Benjamim era outro que estava ansioso para ver sua noiva Ana Mariana ou melhor Hannah quando Dado e Benjamim veem Miranda e Hannah entrando vestidas de noiva, Hannah vestia um vestido de noiva vermelho já Miranda preferia o usar já que ambas queriam algo nada convencional, Isabel estava emocionada vendo as filhas casarem, suas gêmeas que demoraram dezoito anos para encontra-las.

Miranda e Hannah sorriam ao lembram que se apaixonaram por Dado e Benjamim ambos irmãos, Hannah e Benjamim estava mais tempo juntos do que Eduardo e Miranda que iniciaram uma relação estilo gata e rato, entre uma guerra de cão e gata e tapas e beijos, Roberta e Renato eram padrinhos de Miranda, enquanto de Linda e Zeca eram padrinhos de Dado.

- quem diria que eu iria me casar se o meu eu de anos atrás falasse – fala Dado arrancando risada de Miranda – com certeza iria me querer internar num hospício.

- eu não nego que te lacei direitinho Eduardo – fala Miranda piscando – mais quero que saiba você também me conquistou já que eu entendo porque você deixar as meninas todas apaixonadas, mas não divido você com ninguém.

- não pretendo troca você e nossas filhas por nenhuma outra garota – fala Dado beijando Miranda – alias se formos parar pra pensar eu e o Benjamim tiramos sorte por estamos com as gêmeas mais gata do mundo.

- correção quem tomou a iniciativa em relação ao Ben fui eu – fala Hannah olhando para o noivo – principalmente, porque você Benjamim é lerdo para muita coisa.

- não senhora, em minha defesa você me pega de surpresa – fala Benjamim olhando para Hannah – mas não posso negar que somos uma ótima dupla, principalmente que se ajuda sempre, você tem as melhores ideias.

- você também não fica atrás, sempre me encorajou a correr atrás dos meus sonhos as minhas vontades, você foi meu confidente, meu amante – fala Hannah emocionada – principalmente quando você sempre me dizia o que devo fazer, me dava sempre os melhores conselhos.

- você também eu te escolhi para ficar do meu lado para sempre – fala Benjamim – a mãe da Bel e do Ed que são ciumentos igual a você, você é minha melhor amiga, a minha namorada, minha amante quantas vezes desabafamos juntos.

- ai Plinio vou chorar – fala Angélica emocionada abraçada no marido – eles são fofos.

- vocês tem que se controlar – fala Plínio assustado com Isabel e a esposa chorando – desse jeito vai ter uma cachoeira aqui.

- deixa de ser insensível Plínio estava ai agora pouco chorando – fala Isabel dedurando – então não fale da gente, não nego que eles são fofos.

- nossos netinhos dormiram – fala Edgard observando o carrinho do lado – não me canso de olhar.

- eles cresceram tanto – fala Do Carmo emocionada – vendo meus netos crescerem, principalmente Dado.

- ainda lembro no dia que ele apareceu no casamento esse moleque mudou minha vida pra melhor – fala Plínio orgulhoso – ele não nega que é minha cara.

Os dois casais estavam no altar principalmente ouvindo tudo que o padre falava, Bianca se debulhava em lagrimas principalmente em relação a Dado havia visto o menino crescer assim como Zequinha e Lindinha, já que Bibi e Linda era o xodó da família e dos Ferreira da Silva ao trocar as alianças os dois casais fizeram votos finalmente os casais se beijavam.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora