28. Sabotagem e quase falência

9 3 0
                                    


Beatrice, Berenice e Bellatrix estavam sabotando os planos de Lauren e Gustav tudo para se vingar deles, sendo que queria tudo deles, a mesma estava diante de Ranieri, Daniela e Luna, já que ambas as trigêmeas tiveram acesso um vídeo da morte de Raquel e Lia, e usaria isso para chantagear Lauren e Gustav, Luna era mais empenhada em se vingar de Lauren sendo que conhecia ela a muitos anos, sendo que ela já foi cumplice de Lauren junto com Celeste num crime que a filha de Nazaré, Lauren gostava de cometer crimes sem deixar rastros pelo menos era isso que a loira achava que era esperta já que achava que tinha os seus inimigos nas mãos.

- eu quero acabar com a Lauren e com Gustav – fala Bellatrix muito séria – quero fazer isso de maneira lenta e dolorosa, claro depois de arrancar todo dinheiro deles.

- gosto de me vingar – fala Berenice sorrindo sadicamente – principalmente do idiotinha do meu irmão e da minha não querida cunhadinha.

- mas para isso temos que ser prudente – fala Beatrice andando para lado e para outro – principalmente vocês três tem continuar infiltradas em hipótese alguma não de bandeira, porque senão vocês estão ferradas.

- eu estou acostumada com meus serviço – fala Luna muito séria – a proposito não tá sendo fácil seduzir seu irmão.

- infelizmente aquele canalha é apaixonado pela Lauren mesmo que ambos tenha amantes – fala Daniela – até porque ele gosta de se divertir, raposinha felpuda é mais espertar do que todas nós.

- mas ela tem ponto fraco, eu sei qual é – fala Ranieri sorrindo misteriosamente – principalmente sei que nem vocês aqui sabem,

- é mesmo – fala Belatrix – então vamos nos conte que tipo ponto fraco aquela vagabunda tem.

- nunca ouviu o ditado que a pressa é inimiga da perfeição – fala Ranieri – eu vou contar mais que não saia daqui entenderam bem

Mal acabando de chegar da viagem, Bianca estava no seu escritório com ajuda de Henrique eles estavam analisando alguns documentos, principalmente Henrique percebeu que durante ausência deles, houve uma retirada muito grande do dinheiro da prefeitura e da loja da Do Carmo Material de Construção, aquilo havia sido feito através de hacker, o que sem dúvidas poderia complicar a situação de todo mundo, a futura ex prefeita e governadora do Rio de Janeiro estava num estado de nervos, Henrique estava preocupado já que Bianca está gravida e não poderia estar nervosas.

Bianca precisava fazer alguma coisa, foi quando ligou para seu tio e mandou o relatório que estava acontecendo, a mesma estava desesperada, tinha medo principalmente do que estava acontecendo aquilo parecia que iria desestabilizar todos, sentia que queria prejudicar de uma forma, principalmente com seu pai e Viviane por perto, sendo que eles mesmos foram responsáveis pelo escândalo das notas fiscais frias na loja isso há vinte anos atrás, quando eles chantagearam Angélica por causa da mãe dela, quando Bianca e seu irmão Bruno descobriram na época o escândalo incluindo meses depois a história sórdida por trás da suposta morte de Leila os dois ficaram mais revoltados com as atitudes do pai, principalmente o sequestro do Bruno que namorava Daiane na época a morte do Cigano.

- Bibi calma por favor – fala Henrique vendo a esposa nervosa – principalmente você está gravida não pode passar nervoso.

- como Ricky essa quantidade de dinheiro foi desaparecer – fala Bianca desesperada – foi tudo feito da noite pro dia, o tio Leandro falou que a loja da vovó tá um caos, parece que houve um rombo muito grande lá eu não sei o que pensar.

- marrentinha você acha que tem dedo do teu pai no meio – fala Henrique desconfiado – principalmente vindo dele não duvido absolutamente nada.

- você ainda tem dúvidas – fala Bianca com tom de troça – meu pai e a Viviane estão envolvidos nisso com certeza, ele vem aprontando faz algum tempo e eu não duvido de mais nada.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora