35. Acerto de contas parte 3 (final)

12 2 0
                                    


Lauren e Gustav estava diante de Alemão, Lívia, Wanda e Sophie os principais inimigos dos dois, principalmente Alemão queria matar Lauren e Gustav, o casal por sua vez estava desprevenido naquele momento principalmente, as coisas pareciam estar de mal a pior para a dupla, Sophie queria mais do que nunca matar Lauren, mas Lívia, Wanda e Alemão tinha outros planos, Lilith havia mudado seu nome para Lívia já que usava nome Lilith como serial killer como era, já que matava as suas vítimas com heroína na seringa coisa que a máfia usava bastante.

- então finalmente pegamos vocês – fala Alemão se aproximando de Gustav dando um soco no estomago dele em seguida esbofeteia Lauren e pega ela pelos cabelos – pensou que não ia me vingar de você sua vadia, achou que ia ficar impune após ter me roubado.

- chega Alemão – fala Lívia dando ordens – não quero essa selvageria aqui, ainda mais na minha sala e suja meu carpete inglês.

- então quer dizer que vocês dois escaparam da explosão – fala Wanda se aproximando de Lauren dando tapa na cara dela – anda vagabunda fala.

- vocês estão adorando né a gente aqui indefesos – fala Gustav quando ele leva outro soco de Alemão – você vai se ver comigo quando sair daqui Alemão, eu ainda mato você.

- que isso Gustav, não precisar agressivo assim – fala Sophie se aproximando de Lauren – cadê o mapa do lençol de diamantes que você me roubou, anda fala que antes que te mate.

- aquele mapa que te deram era falsa – fala Lauren sorrindo – pois é sua vadia se deu muito mal, sabe que fiquei igual a você, mais não tenho culpa se a sua x9 me vendeu informação errada, alias a Luna está morta foi encontrar a irmã dela no inferno.

- você vai se arrepender muito de ter nos roubado sua cadela – fala Lívia se aproximando de Lauren – esse será apenas o começo do seu fim.

- ah Lívia você realmente me conhece tão mal – fala Lauren quando leva um tapa de Lívia – vagabunda, eu estou algemada aqui e aproveita para me bater,

- eles estão aproveitando para nos torturar – fala Gustav o mesmo estava levando uma surra do Alemão – o que dele está guardado.

- tá resmungando ai o que porra – fala Alemão – até porque um merda como você não é nada.

- sabe Alemão eu sinto muito – fala Lauren pegando um canivete e lança cortando a garganta dele fora matando o que acontece a mesma com Sophie sendo que Lauren gostava de matar as pessoas de várias formas, Wanda e Lívia são surpreendida pelos capangas de Lauren – achou que ia ficar aqui nesse circo, se deram muito mal.

- levem as três para aquele galpão e deixam elas a pão e água – fala Gustav os capangas levam – agora que fazemos com Alemão.

- vamos desovar o corpo e qualquer lugar – fala Lauren sério – temos que dar um jeito de tirar minha mãe, mais primeiro temos que sumir de circulação, para quando voltamos e nos vingamos, principalmente de Reginaldo e Viviane, agora vamos antes que a polícia venha.

Arminda estava tendo uma conversa séria com Bianca sobre a real situação dela, Henrique era advogado dela, principalmente naquele momento, Bianca era uma mulher forte jamais algo iria derruba-la mesmo correndo risco de ser presa e também por ser caçada, ela estava sendo acusada de roubo e sonegação de imposto, sendo que era inocente, já que aquela armação tinha dedo de Reginaldo seu próprio pai, na tal que ele e Viviane fizeram com Do Carmo alguns anos quando os mesmo chantagearam Angélica que escondia sua mãe, como se não bastasse eram responsáveis pelo sequestro de Benjamim na maternidade o filho de Angélica e Plínio sendo que ele na realidade era mais velho que Isadora e Bernardo alguns meses, sendo que foi alegado que a criança que Angélica esperava nasceu morta, nisso veio depois os gêmeos Dorinha e Bernardo três meses depois que Angélica havia engravidado novamente, mas voltando Arminda estava segurando como pode o mandado de prisão, só que outro promotor havia conseguido ordem de prisão para Bianca e Maria do Carmo principalmente elas poderiam ser presas nas próximas horas.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora