07. O passado deixa rastros

6 3 0
                                    


Lauren era do típico que não gostava de ser desafiada e muito menos ameaçada, porém ela começou a temer principalmente porque vinha recebendo e-mails ameaçadores com uma rosa negra no final, pelo tal chantagista era alguém conhecia muito bem todas as suas ações e passos, envolvida com prostituição, tráfico humano, contrabando entre outras coisas que ela e Gustav fazia, é claro que agiam discretamente sem deixar rastros, coisas que ela escondia de Gustav Júnior e Roberta, Lauren mais uma vez recebia o tal e-mail anônimo na qual ficava cada vez mais irritada aquilo poderia atrapalhar os planos em relação a família Ferreira da Silva.

Gustav logo percebeu que sua esposa estava irritada e bastante nervosa, ele estava a par dos e-mails sendo que ele também recebia principalmente porque ele desconfiava quem estava por trás daquilo, na verdade não só ele mais Lauren também desconfiava, principalmente a tal pessoa havia trabalhado com ela, e havia roubado ela e Gustav, a loira estava andando para lado e para outro principalmente porque aquilo não era nada bom principalmente naquele momento.

- está recebendo ameaças também Lauren – fala Gustav vendo sua esposa nervosa andando para lado e para outro rosnando de ódio – já sei até de quem você está desconfiada quem está por trás, no caso a Celeste.

- essa cobrinha é a cara dela fazer isso, me arrependo de ter confiado naquela vadiazinha, além dela ter sido sua amante, nos deu um golpe está bom para você – fala Lauren tomando um whisky e jogando na parede – merda que inferno viu e sabe que é pior ela tem provas contra gente e provavelmente tem cópias e a culpa disso tudo é sua.

- minha esqueceu que essa Celeste é filha da amiga da sua mãe tal da Djenane Pereira, Celeste Danielle é praticamente cria sua também já que você confiou tanto nela para ela ser o seu braço direito – fala Gustav irritado ele odiava ser chantageado – é claro que ela não vai entregar a gente mais ela vai querer dinheiro, isso não irei dar.

- você joga tudo nas minhas costas impressionante, você faz as cagadas e sou eu que pago o pato não é, quando te conheci você não tinha onde cair morto, até porque meus programas com você fazia de graça, porque vi você um parceiro para nossos golpes meu amor – fala Lauren desdenhando – mesmo que tenhamos amantes nós dois voltamos um para outro porque nós somos uma dupla imbatível.

- sabe que eu acho que você tem razão – fala Gustav agarrando Lauren e joga na cama com desejo – afinal de conta você é maravilhosa de cama, e isso não tenho que negar viu.

- você não tenha dúvidas porque você é o melhor homem de cama que tenho – fala Lauren de modo malicioso – além de ser gostoso é meu marido.

Ambos acabam se beijando de modo quente e tira as roupas para fazer amor já que ambos eram do típico vivem num relacionamento aberto ambos eram parceiros, amantes e apaixonados pelo modo de viverem perigosamente.

Celeste Danielle era conhecida como Mirela Reis agente da polícia civil, mas na verdade era só um disfarce ela seu parceiro Carlos Eduardo mas conhecido como Cadu, Celeste conhecia Lauren nos tempos que a filha da Maria de Nazaré Esteves era sua cafetina, Celeste usava outro nome chamado de Rosa, sempre ambiciosa e se destacava entre outras garotas, não demorou muito para ser o braço direito de Lauren além de amante de Gustav e descobrir muitos segredos e crimes claro ela ouvia atrás da porta, como Rosa Negra ela descobriu muita coisa, tinha copias de documentos e etc.

Cadu era amante e parceiro de Celeste além de ter uma irmã chamada Amanda na qual era policial além de ter Celeste como inimiga obviamente assim como Juliano um policial que não ia muito com a cara da loira e nem tão pouco com Cadu na qual era seu primo sendo que na verdade Juliano era adotado mas voltando Cadu gostava de grana fácil por isso estava com Celeste já que ela não amava ninguém só ela mesma.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora