Do Carmo estava falando com Giovanni no telefone isso um pouco antes de sair para o comício da neta, principalmente a mesma estava com saudades do marido, ao mesmo tempo que ela ainda estava perturbada com volta de Josivaldo, ela odiava o pai dos seus filhos, principalmente por ter sido abandonada a mais de quarenta anos quase morreu de fome, quando veio por Rio de Janeiro teve sua filha roubada isso por culpa do seu ex marido, ela estranhava como Josivaldo depois de vinte anos, sendo que ele junto com Nazaré tentaram sequestrar sua neta Linda quando ainda era um bebê em Belém de São Francisco.
Giovanni estava em São Paulo, mas voltaria ainda naquele dia para o Rio de Janeiro, ele sabia que Josivaldo estava na área e aparentemente bem de vida, o que deixou o ex bicheiro intrigado, na verdade ele meio com ajuda do Madruga e seu filho João Manoel estavam na cola de Gustav e Lauren sendo que não confiava nem um pouco nos dois, principalmente sentia algo de errado principalmente vindo de Lauren Cristina sendo ela é filha de Maria de Nazaré Esteves, nisso ele até percebia as semelhanças na qual chamava de cobra fumante, coisa que ele desconfiava que ela estava viva, não só ela mais também Reginaldo.
- oi tô ligando de Sampa pra saber como você tá depois de rever aquele teu ex? – fala Giovanni ele falava diretamente pelo celular – soube que ele te procurou e para falar a verdade não gostei nem um pouco já que aquele cafajeste não vale nada.
- Eu tô bem graças a Deus – responde Do Carmo tranquila – já botei o traste para correr.
- Do Carmo não minta para mim sempre sei quando está mentindo – fala Giovanni ele conhecia a esposa muito bem para perceber que Do Carmo não estava muito bem – principalmente porque aquele digamos sem eira nem beira te tira do sério.
- mas eu não tô mentindo, eu vou ter medo de Josivaldo, tá me desconhecendo? Ou oque? Hein Giovanni – diz do Carmo olhando para foto dela com Giovanni no dia do seu casamento – eu quero distancia daquele miserável.
- tá bom dona Do Carmo vou fingir que acredito nisso – fala Giovanni mudando sua expressão – mas que fazes agora minha preciosa?
- vendo algumas fotos do nosso casamento inté me deu vontade de casar contigo de novo num sabe – fala Do Carmo emocionada – mas como estar as coisas daqui a pouco vou ver o comício da nossa neta só estou vendo umas coisas na loja.
- eu me casava com você todos os momentos que tivemos e vamos ter – fala Giovanni sorrindo – logo menos volto para Vila São Miguel, acho que você vai querer saber algumas novidades que tenho para te contar, estou com saudades dos nossos netos também, a proposito vou ter que conversar com troca letras e com você porque o que soube é uma verdadeira bomba que vai respingar em muita gente.
- agora fiquei curiosa faz assim quando você chegar a gente chama Dirceu e Guilhermina para vir para cá, pelo visto o assunto é sério – fala Do Carmo com tempo ela ficou amiga da atual esposa do ex no caso Dirceu – ai a gente jantar, estou com saudades bom tenho que desligar viu beijos.
- todos os beijos possível – fala Giovanni desligando e encara o dossiê Lauren e Nazaré – é pelo visto essas duas provavelmente vai dar trabalho para Do Carmo, se o Reginaldo tiver mesmo vivo com certeza vem chumbo grosso por ai, tenho que ficar do lado da minha família para isso acontecer, para não deixar que nada de mal acontecesse.
Bianca por sorte foi amparada por Henrique que viu que a noiva não estava nada bem o que levou ela para casa da avó, todo mundo estava preocupado, principalmente porque não poderia imaginar que Bianca havia visto Reginaldo ali no meio da multidão a apesar da jovem prefeita de Vila São Miguel não ter acordado muito bem sendo que ela começou a ter enjoos, fora as tonturas sendo menos imaginar que ela estava grávida além da mudança de humor, logo menos a castanha havia acordado isso no sofá na casa da sua vó, Bianca estava desorientada havia dizendo para todos que estava bem mas não estava ela pediu para ficar a sós com seu primo e namorado na sala intima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanfictionVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...