As brigas e implicâncias entre Miranda e Dado continuava, mas a garota estava começando a sentir algo pelo primogênito do Plínio e ela não gostava nada disso, sem querer ela se pegava observando ele dormindo na sala intima as vezes acordava no meio da noite, Miranda se sentia bem com Do Carmo ou com Isabel, havia conhecido Edgard a quem sentiu uma ligação muito forte por ele assim como sente com Isabel e Linda, mas voltando Miranda tinha acabado de acordar no meio da noite e foi tomar água e também assaltar a geladeira, foi quando deu de cara com Dado ainda sem camisa.
Dado gostava de um desafio, porém ele estava começando a gostar de Miranda, a garota era bonita tinha um rosto de boneca, principalmente sentia vontade de proteger ela e também gostaria de conhecer melhor a garota forte, esforçada e inteligente, Miranda não gostava de ficar perto de Dado para não perder a insanidade e fazer o que tinha vontade fazer desde que viu ele pela primeira vez que era beijar e se entregar a ele.
- você sempre anda assim pelado, na sua casa – fala Miranda num tom de ironia e Dado dá uma risadinha – qual é graça, perdeu alguma coisa na minha cara.
- sabe que você pode tentar disfarçar mas eu sei que você gosta gatinha – fala Dado ele se aproximava de Miranda aos poucos – principalmente eu sei que você fica me olhando dormindo lá na sala intima que tem vontade de fazer alguma coisa.
- não chega perto de mim, você está delirando, eu não fico olhando para você – fala Miranda a mesma estava envergonhada principalmente diante dele com aqueles trajes de dormir já de camisola azul – eu não penso nessas coisas, ainda mais com uma mente pervetida e tarada como sua Dado.
- você gosta de mim não é mesmo Mira, gosto de chamar pelo seu sobrenome, e principalmente – fala Dado chegando perto e ambos ficam muito perto – já que você pode até negar mas antes quero provar os lábios com beijo.
Dado beija Miranda, eram um beijo calmo ao mesmo tempo selvagem, Miranda dava socos e tapas no peito dele mas acabou se entregando ao seu primeiro beijo principalmente porque ela estava gostando foi quando ela acabou caindo em si acabou dando um tapa na cara dele.
- nunca mais me beije dessa forma ouviu bem – fala Miranda ofegante e se afastando de Dado – principalmente porque não quero que isso se repita não serei mais uma das suas na sua cama ouviu bem.
- mão pesada essa sua mais eu gostei – fala Dado rindo e sorrindo – quero mais depois quando você me beijar de novo, bom vou dormir gata sonha comigo.
- urg garoto irritante, que raiva mais o pior que ele beija muito bem – fala Miranda lavando o rosto no banheiro e põe a mão nos lábios – que tenho que admitir que ele é gostoso e muito por sinal, mas não quero ser mais uma dele.
No dia seguinte....
Num lugar combinado pela Rosa Negra, Lauren estava ali claro prevenida e armada, principalmente para eliminar quem estava ameaçando foi quando Lauren se surpreender ao ver Celeste na sua frente claro que ela já desconfiava, Celeste não era nem um pouco tola nem nada se algo acontecesse com ela alguns jornalistas iriam descobri o que com certeza não deixaria barato, além disso a mesma sabia atirar tão bem.
Celeste só queria uma coisa se vingar de Lauren pelo modo que a mais velha fez com ela no passado, entre outros segredos que ela sabia de Lauren e Gustav isso a loira não esperava as duas se encarava a mais de meia hora, Lauren encarava sua inimiga com uma certa calma já que a pressa sempre foi inimiga da perfeição.
- você não esperava que fosse eu não é mesmo, achou realmente que estava calma demais Lauren ou devo te chamar de Lauretina, cafetina e cretina – fala Celeste num tom zombeteiro – primeiro vamos conversar até porque tenho uma proposta para te fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...