Leila estava contando para Do Carmo, o que aconteceu com ela durante esses anos todos, e do tempo que ela ficou em coma, e desmemoriada, assim como conheceu Roberto seu novo amor, mas a Leila agora loira pretendia se vingar de Reginaldo e Viviane, além de conhecer seu filho mais velho Breno Cassiano que foi vendido por Josivaldo com uma pequena ajuda de Nazaré sendo que esses dois eram amantes a mais de quarenta anos, Leila pretendia resgatar conexão que tinha por Bruno e Bianca.
- eu não imaginava o sufoco que você passou minha filha – fala Do Carmo pegando na mão da ex nora – e pode contar comigo, o que Reginaldo e Viviane fizeram com você não tem nome.
- dona Do Carmo, eu sei o casamento da Bibi é a amanhã eu quero aparecer no casamento mais ficarei escondida – fala Leila emocionada – eles cresceram tanto dona Do Carmo, eu queria tanto está do lado deles, tudo por culpa da seu filho.
- minha filha eu demorei vinte cinco a anos para encontrar minha filha e eu encontrei – fala Do Carmo quando ouve um barulho – quem será que é.
- vó a senhora tá em casa – fala Bianca da cozinha quando Leila se esconde na sala intima – desculpa achei que a senhora não estava em casa,
- que isso Bianquinha hoje tirei o dia de folga – fala Do Carmo ela havia tirado o dia de folga – bom a festa será aqui em casa.
- sim alias pode ser que role pedido de casamento – fala Bianca sabendo que Linda pretendia pedir Zeca em casamento – então a senhora deve saber de quem se trata.
- Linda é uma figura não nega o meu sangue – fala Do Carmo orgulhosa – daqui a pouco tá chegando algumas coisas, fico imaginando quanto está nervosa
- eu nunca imaginei que um dia fosse acontecer vó, vou casar com amor da minha vida eu estou esperando o fruto do nosso amor – fala Bianca sorrindo apaixonada – Henrique e eu fomos feitos um para outro eu só sinto falta da minha mãe sabe, ela queria me ver casado, assim como queria ver o Bruno casando também.
- eu tenho certeza que ela está feliz meu amor – fala Do Carmo escondida Leila tenta segurar a emoção – onde que ela esteja ela sempre vai olhar por você por seus irmãos.
- é uma pena do Breno nem ter conhecido a minha mãe – fala Bianca se lembrando – o que aquele traste do meu avô fez não tem perdão.
- Josivaldo ainda vai pagar pelo que ele fez minha filha – fala Do Carmo abraçando a neta – ele e aquela cachorra sarnenta mulher dele, porque tarda mais nunca falha e aqueles dois vão ter o que merece.
Júnior estava beijando Isadora isso dentro do carro ambos estavam ficando, mas foi difícil deles resistirem aquela atração que sentia um pelo outro, Isadora sempre querendo ter auto controle dos seus sentimentos acabou se envolvendo com suposto filho de Lauren e Gustav, Gustav Júnior sendo que na realidade ele na verdade era o filho perdido de Cláudia e Leandro que se chamaria Miguel, sendo que e ele e Lucas que agora se chamava Henri haviam sido roubados na maternidade por Lauren e Nazaré.
- vem cá tem certeza que não tem como a gente se ver amanhã – fala Júnior perguntando – vou ficar com saudades de você marretinha
- amanhã dia será cheio, a não ser que você apareça no casamento – fala Isadora sorrindo – até porque você é neto da vizinha da minha vó.
- não melhor não, eu já não me dou bem com aquela mulher – fala Júnior se referindo a Nazaré – mas e o seu irmão o Dado ele continua pensando na ex.
- muito sabe que queria tanto saber porque ela fugiu – fala Isadora intrigada – como se tivesse desaparecido, sendo que ela não tinha para onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanfictionVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...