A festa na casa dos Ferreira da Silva continuavam, sendo que Bianca estava para pegar o buque, a mine Maria do Carmo como as vezes era chamada estava feliz casada com homem que ela amava, assim como a volta de sua mãe se tornou uma grande surpresa, quem estavam gostando da festa era Zeca e Linda na qual as vezes eram chamado de casal vinte, a filha mais velha de Isabel estava feliz com a gravidez assim como sua mãe também estava gravida, Zeca por sua vez era cada vez mais apaixonado por sua esquentadinha apesar do mesmo estar no estilo guitarrista como também gostava de tocar violão.
- o casamento está lindo – fala Zeca vendo a prima feliz – a Bibi merece tudo de bom na vida dela.
- também acho Zequinha – fala Linda sorrindo – Henrique e a Bianca se amam sabe e estão juntos a tanto tempo.
- nosso casamento também vai ser assim só que sem barraco – fala Zeca e Linda se surpreende.
- sério que você disse isso? – fala Linda surpresa – jura que pensar em casar comigo?
- to só zoando – fala Zeca nervoso quase gaguejando – calma tá.
- sua brincadeira tá bem fora de hora, viu? – fala Linda disfarçando seu nervosismo.
- foi mal a brincadeira, você sabe como eu sou – fala Zeca coçando a nuca nervoso – já que você me conhece tão bem.
- e como sei – fala Linda chegando perto do namorado – mas como disse já estou bem acostumada.
- mas você me ama mesmo assim, né? – fala Zeca se declarando – já que não vive sem mim Lindinha.
- acho que sim – fala fingindo a pensar
- diz que sim esquentadinha – fala Zeca chegando mais perto.
- tá bom, eu te amo, satisfeito? – fala Linda beijando Zeca
- eu sabia – fala Zeca beijando Linda.
- convencido.
- convencido que você ama, né – fala Zeca.
- completamente – fala Linda sorrindo
- eu te amo Lindinha esquentadinha – fala Zeca se declarando
- eu também te amo Zequinha – fala Linda beijando o namorado.
- atenção solteiras eu vou jogar o buquê – fala Bianca vendo as mulheres se aproximando e dá um beijo no buquê – é um, é dois e é três – fala Bianca jogando o buquê quem acaba pegando é Linda.
- peguei o buquê – fala Linda dando risada.
- eu vi – fala Zeca olhando para Linda.
- quer casar comigo – fala os dois junto olhando uma para o outro e alto bom som
Enquanto isso fora da casa de Maria do Carmo, Griselda havia saído para tomar um ar, a mesma já estava se preparando para ir embora, quando ela dá de cara com sua inimiga e vizinha de condomínio no Rio de Janeiro o Marapemdi Dreans, Teresa Cristina isso saindo da casa da sua tia Nazaré, Tereza Cristina ainda odiava sua inimiga, não perdoava jamais a ex faz tudo, até seus filhos preferiam a portuguesa do que a própria fora a fama de loca, ao passo Griselda não aguentava as ameaças da inimiga ao seus filhos e netos, fora que Tereza Cristina ainda tinha Pereirinha como aliado.
- mas olha só a anta portuguesa saindo da casa da anta nordestina – fala Tereza Cristina provocando a vizinha – sabe que você deveria se juntar os flagelados, já que não é digna para ser rica.
- posso ser rica, mas também sou rica de caráter Tereza Cristina, bem diferente de você que é podre e pobre, você foi abandonada pelos filhos porque eles não te aguenta – fala Griselda indo para o carro – e isso que você não aceita, porque você simplesmente quer estraga tudo que eu tenho, eu conquistei tudo com suor do meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...