Capítulo especial parte 3 (parte final)

6 3 0
                                    



Linda via cena da sua mãe e sua vó juntas achava fofo principalmente porque amava tirar foto as três juntas, a mesma estava emocionada por conta da gravidez não demorou muito para as mesmas perceberem a mais nova estava ali e abraçaram linda, principalmente naquele momento que era as três.

- três gerações aqui mais uma vindo – fala Do Carmo emocionada – eu te amo tanto minha neta, assim como amo seus primos meus filhos.

- ai vó não pode falar uma coisas dessas para uma gravida – fala Linda chorando – você também mãe nem vem você sabe como anda sensível.

- o minha filha parece que foi ontem que você nasceu alias você sabia que sua avó sabia que eu estava gravida – fala Isabel abraçando a mais nova – ela adivinhou que você estava no meu ventre e agora vai perceber como é bom ser mãe.

- as vezes bate um medo sabe – fala Linda tão longe pensativa – quero levar e banhar a minha filha em Belém de São Francisco eu sei que fui batizada lá.

- e vai minha neta para falar a verdade estou pensando em levar meus outros filhos sabe – fala Do Carmo emocionada – principalmente mesmo lugar continua o mesmo sabe, mas eu devo isso principalmente porque lá tive cinco filhos apesar que seriam sete sendo que dois acabaram morrendo no parto.

- não sabia disso mãe, nem mesmo os outros não sabem – fala Isabel e do Carmo assente que não – eu era a caçula não é.

- sim o primeiro filho que perdi era um irmão gêmeo de Reginaldo e o segundo era uma menina uma irmã gêmea do Leandro morreram os dois enforcados com cordão umbilical – fala Do Carmo respirando fundo – principalmente naquela época não tinha recursos né.

- da mesma forma que minhas irmãs mais novas morreram assim os meus primos – fala Linda ela estava se segurando para não contar para sua mãe – mais eu acho que comigo será diferente eu sinto que vou ter uma menina na verdade duas.

Na casa de Nazaré a loira odiava ver Isabel abraçada em Do Carmo e faria que as duas se arrependesse disso, Naza sabia dos dois filhos que Josivaldo havia vendido principalmente usava isso para chantagear ele, o canalha sabia que se um dia Do Carmo descobrisse iria está muito encrencado, a loira acabou se lembrando de uma sobrinha que tinha Tereza Cristina que também tinha uma inimiga uma prima da Do Carmo chamada Griselda coisa que eram mesmo do destino mesmo.

- você vai me ajudar sim Josivaldo para isso que estou te pagando também ou então eu conto para anta dos filhos que você vendeu – fala Nazaré ameaçadora e irritada e mesma ameaçava com a tesoura – se você pensa que vai roubar a anta e não vai me dar a parte está enganado além do mais pedreiro tem que tá sob controle.

- escuta as vezes penso que você quer se a Do Carmo morre de inveja dela, não é à toa que quer fica bicheiro mas aqui quem canta de galo sou eu – fala Josivaldo contra gosto – sei que você sabe que vendi os meus filhos mais a Do Carmo não sabe se ela souber vai comer o meu fígado.

- eu tenho que dar um jeito de desunir aquelas três a Linda, Isabel e a Do Carmo – fala Nazaré – principalmente quero ver a anta fraqueja para atingir meu objetivo e vingar daqueles flageladinhos ridículos incluindo as crias deles, sem contar que tal de Linda está esperando um filho tenho que fazer alguma coisa.

- olha só esse negócio do sequestro não vai adiantar daquela vez não deu certo tá certo que os outros bebês que você sequestro da Cláudia e da nossa filha Isabel deu – fala Josivaldo fazendo uma pequena causa – mas dessa vez vai dar muito na vista já que eles sabem que você está viva.

- vou dá uma volta e já venho – fala Nazaré deixando ele sozinho indo a direção a casa de Maria do Carmo – "vou dar um jeito naquelas três principalmente agora".

Linda, Isabel e Do Carmo estava tendo um momento só delas principalmente eram momentos raros que as três tinham juntas principalmente Do Carmo e Isabel aquele dia já que todos estavam trabalhando, Linda via na sua mãe e na sua avó sua maior inspiração principalmente pelo fato de serem fortes e guerreira sobre tudo sendo que, Isabel e Do Carmo ainda sofriam com ausência de Linda.

- nunca mais vi ela minha filha desde daquele dia e olha que já faz dois meses já – fala Do Carmo se referindo a Miranda – eu só sei que fico preocupada não sabe sempre sentir algo muito forte por ela não sabe.

- eu sei mãe mas eu que fico preocupada aparentemente não tem mais celular – fala Isabel aflita – ela me lembra uma das minhas filhas que perdi teriam a mesma idade que elas, como se nunca fosse me conformar.

- eu também queria gostei da Mira ela me lembra sei lá alguém que já conheço – fala Linda preocupada – tenho medo sabe de terem feito algo com ela já que ela não tem ninguém praticamente.

- pois é minha filha como se não bastasse todos os problemas do mundo tenho que lidar com essa cachorra morando praticamente ai em frente – fala Do Carmo mudando de humor – ainda tem aquele traste que é casado com ela viu com certeza ali juntou a fome com a vontade de comer.

- é mais se ela pensa que vai crescer para cima de você está enganada – fala Isabel também incomodada – o que é dela está guardado talvez até volta para cadeia.

- pode ter certeza que sim pelo menos ela que não venha para cima de mim – fala Linda em alto em bom som para ela mesma – já que ela tentar algo contra gente eu não respondo por mim já que a cadeia espera e a privada também.

- as vezes falando desse jeito parece quer matar outra – fala Do Carmo chamando atenção da mais nova – bom eu tava pensando nós três poderíamos sabe tirar um dia mais pra frente para organizar o chá de bebê e seu e da Bibi que tal.

- vou adorar as vezes sinto falta de quando tava gravida – fala Isabel olhando para filha – e você e o Zeca que aguarde depois eu e a Cláudinha queremos falar com vocês dois.

- espero que não seja bronca – fala Linda brincando – principalmente eu sei que fui irresponsável mas eu tenho medo de ser mãe sabe de falhar ainda mais com pedaço de vida crescendo dentro de mim.

Continua.....

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora