30. A escada faz mais uma vítima

6 3 0
                                    


Vinte anos antes, no Bairro Peixoto...

José Carlos Tedesco havia acabado de descobrir que Isabel não era sua filha, assim que viu a foto de Nazaré jovem, na tv num programa que a Maria do Carmo dava entrevista, na medida que ele via a entrevista ele viu, percebeu que era tudo verdade, Nazaré por sua vez havia se desesperado principalmente, ela poderia ser denunciada, ela havia tentado convencer Zé Carlos ao ouvi-la, José Carlos ao ouvi toda história percebe que fez errado de ter abandonado Maria Cristina, principalmente sua filha Maria Cláudia Tedesco.

Nazaré nunca havia revelado para ninguém que o pai biológico de Isabel havia vendo para ela, já que o amante dela estava em São Paulo, mas voltando Nazaré e José Carlos estavam discutindo o mesmo estava quase passando, Zé Carlos queria denunciar Nazaré para polícia e contar a verdade para Isabel, principalmente porque o mesmo teria que alertar Maria do Carmo, para saber onde tá filha.

- você me enoja, eu sinto que vendi minha alma ao diabo – fala Zé Carlos indignada – eu não tenho pena de você, eu errei muito, mas eu vou fazer tudo para te ver onde você merece.

- não faça isso José Carlos, eu te amo – fala Nazaré fazendo drama – olha para nossa vida, por favor não faça isso com a gente, lembra que transei contigo no dia do parto.

- não houve parto nenhum, você mentiu para mim e pra Isabel por vinte e cinco anos – fala Zé Carlos – eu vou procurar a nossa filha, que não é a nossa filha, também vou procurar a verdadeira mãe dela, e depois vou a polícia – fala Zé Carlos – quero te ver atrás das grades e na cadeia que eu quero te ver sua infeliz na cadeia – Zé Carlos dando um tapa no rosto da Nazaré e indo em direção a escada.

- você não vai fazer isso comigo seu maldito – fala Nazaré jogando Zé Carlos da escada e observa de longe antes de descer vai até onde está o remédio do coração e joga tudo no ralo da pia e depois desce – você não deveria ter feito isso comigo Zé Carlos – fala Nazaré chegando pulso dele quando o mesmo acorda sentindo infarto.

Dias atuais....

Isabel havia atingido o lustre, Nazaré estava assustada com olhar de Isabel ela parecia está desposta a matar ela por causa do sequestro de Hannah e Miranda, Isabel queria acabar com raça de Nazaré quando do nada apareceu Lauren a mesma estava sem revolver havia deixado no carro, havia flagrado a briga entre Nazaré e Isabel.

- larga minha mãe sua selvagem filhote de anta nordestina – fala Lauren que acaba levando um tapa de Isabel – você me bateu é isso.

- isso pelos meus sobrinhos e pelas minhas filhas – fala Isabel dando tapa em Lauren que revidava as duas brigavam – você é doente isso sim você essa desgraçada.

- você não passa de uma criatura deprimente não sei como minha mãe viu em você – fala Lauren a mesma estava apanhando de Isabel – fiz sim roubei suas filhas e sobrinho e não me arrependo.

- mas você vai se arrepender de ter mexido com a pessoa errada – fala Isabel dando com vaso na cabeça de Lauren que desmaia – agora o meu assunto é com você Nazaré.

- você tá descontrolada Isabel – fala Nazaré pegando tesoura que com rapidez Isabel dá uma mordida para ela largar a tesoura – você me mordei, virou pitbull da Maria Cláudia, aposto que tá vacinada mais tá com raiva.

- você vai se arrepender de você ter roubado minhas filhas Nazaré – fala Isabel irada – porque você mexeu com pessoa errada, não sou mais aquela ingênua e tola que você manipulava, ou que simplesmente me fez de otária a vida toda.

- Isabel eu te amo minha filha, eu fiz tudo por amor porque você me trocou pela anta – fala Nazaré nisso Isabel dá um tapa na cara da falsa mãe – você não pode fazer isso comigo me desrespeitar dessa forma Isabel.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora