41. Uma família de verdade

15 3 0
                                    



Três meses depois....

Giovanni e Do Carmo estava olhando as fotos do casamento deles já que era aniversário de casamento deles, Maria do Carmo no fundo sempre soube que Giovanni era o grande amor da sua vida e principalmente estava o tempo todo no seu lado só não enxergava, ela era feliz com ele sendo que ambos era até compatíveis do que Do Carmo com Dirceu o que foi um dos motivos de nunca ter casado com o jornalista, e também ambos tinham projetos diferentes, já com Giovanni as coisas era tão leve.

Giovanni amava Do Carmo isso desde que viu ela pela primeira vez na ilha das Flores quando a mesma havia sido presa por um engano, quando a mesma tinha tido uma filha roubada, agora os dois ambos foleando fotos viam algumas fotos que tiraram de Belém de São Francisco, Do Carmo lembrava quando batizou Isabel e também Linda, havia pensado em voltar para batizar as três filhas de Linda era uma espécie de ritual, principalmente para tudo dá certo no final e isso aconteceu a cerca de 1 mês atrás quando ela levou a neta para o lugar de sua mãe nasceu.

- ai Giovanni, eu estou tão feliz as coisas vão melhorar sabe – fala Do Carmo sorrindo – você é um companheiro da vida toda sabe.

- sabe minha preciosa hoje faz vinte e um ano como diz meu amigo Madruga que colocamos as algemas – fala Giovanni arrancando risada de Do Carmo – estamos com os nossos netos o tempo realmente passa rápido.

- pois é, eu não nego eu gostaria de saber quem matou o Reginaldo e Viviane – fala Do Carmo – sabe entender os motivos porque levaram a isso.

- mais certamente essa pessoa séria presa – fala Giovanni – já que cometeu um crime.

- não sei Giovanni – fala Do Carmo – vai depender de quem fez isso.

- fui eu Do Carmo – fala Leila entrando séria – fui eu que matou Reginaldo e Viviane.

Meses antes....

Viviane e Reginaldo estava na antiga sede provisória da prefeitura que estava meio abandonada, principalmente porque todos estavam no casamento de Zeca e Linda por isso Vila São Miguel estava abandonada, Reginaldo e Viviane queria armar um jeito de fugir, quando se depararam com uma espécie de cesta de café da manhã, algo muito refinado achara que era alguém prestigiando os dois foram quando Reginaldo e Viviane resolveram tomar o champanhe, quando nem imaginavam que estava envenenado.

- quem será que nos presenteou isso meu Rei – fala Viviane tomando boa parte do champanhe assim como Reginaldo – deve ser algum político que quer nos ajudar.

- seja lá que for Bibian tudo refinado – fala Reginaldo que começa sentir uma tontura – tinha alguma coisa nesse champanhe eu não estou me sentindo nada bem Bibian.

- Reginaldo – fala Viviane vendo Reginaldo caindo no chão ela sente uma vertigem – o que tinha nessa bebida, alguém colocou veneno nessa essa cesta de café da manhã.

Nisso Viviane cai no chão ao lado de Reginaldo ambos agonizando até a morte, quando uma pessoa de preto entrava com muito cuidado e caminhava até as janelas fechando tudo, claro não deixava rastros de digitais e ia até a cozinha ligando o gás de cozinha a pessoa em questão era Leila que havia sido que matou Reginaldo e Viviane, para se vingar de todo mal que os dois fizeram a ela mais também aos filhos dela Bianca e Bruno principalmente.

- "eu tinha que parar vocês e não deixar vocês se dando bem a vida toda" – fala Leila vendo Reginaldo e Viviane mortos ali praticamente abraçados – "principalmente o que vocês fizeram comigo há vinte anos atrás, principalmente por terem me difamado, vocês vão pagar com vida pelo mal que me fizeram ninguém vai me julgar".

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora