Bianca era o típico de pessoa que dificilmente era tirada do sério mais se tratando de Viviane, sua ex madrasta presidente do partido mais uma vez tinha uma reunião com a prefeita de Vila São Miguel, sempre tinham discussão entre as duas sendo que Bianca não acatava as propostas de Viviane que eram mais indecorosa do que Bianca imaginava, Viviane tinha uma carreira política de poder ela visava dinheiro, ambiciosa, sabia convencer como ninguém já havia aprendido muito com Reginaldo e o falecido senador Victório Vianna, via na garota o potencial mais ela era teimosa.
Viviane e Bianca não se davam muito bem ainda mais porque a mais nova, já sabia dos podres que a loira e o pai aprontaram alguns anos, incluindo a morte da sua mãe, as duas estavam reunião de portas fechadas, Bianca não confiava em Viviane principalmente porque sabia muito que mais velha era metida com corrupção sempre levando em vantagem de tudo, Viviane por sua vez critica o jeito honesto e ético principalmente porque sabia muito bem que Do Carmo apoiava mais nova, Viviane também sabia que Reginaldo achava disso da Bianca o céu era limite para os dois amantes.
- sabe que me admira porque esse lugar está sua cara, olha que se fosse prefeita desse lugar ou mesmo na época do seu pai eu daria uma boa melhorada, e também não ficava defendendo os pobres, oprimidos e descamisados – fala Viviane ironizando – nisso tenho pena de você Bibi, tanto talento e lábia desperdiçado e olha que sei muito bem que estou falando, Naldo teria vergonha de você se tivesse vivo.
- vem cá porque você não fica na sua, eu prefiro de agir de forma correta do que você, e não me chama de Bibi você não tem o direito e nem intimidade para fazer isso, já que você nunca foi nada minha, e não fale do meu pai ele morreu por sua culpa – fala Bianca que leva um tapa de Viviane e em seguida revida – nunca mais ousa me bate, está me entendo eu sei revidar e não me provoca porque sabe que estou falando a verdade, sei muito bem que você e meu pai fizeram com a minha mãe.
- sua mãe era uma mosca morta garota, aquela idiota da Leila teve coragem de ir no parapeito do motel se jogou de lá porque é burra e foi um acidente não teve culpa – fala Viviane ela via Bianca ter auto controle a mais nova se segurava para não avançar em cima de Vivi – sabe as vezes não entendo no que aquele Henrique viu em você tão sem graça e olha que você emagreceu não é mesmo queridinha, porque você era uma baleia.
- posso ter até tudo isso, pelo menos eu tenho um homem gostoso na minha cama Viviane, e o Henrique é maravilhoso você sabe ele me pega com vontade, ao mesmo tempo me ama sabe gosta do jeito que sou, me pega com vontade, uma vez eu disse que tem homens que prefere as gordinhas por ter mais carne para pegar olha que meu noivo ama e muito – fala Bianca rebatendo a provocação – do que uma vara pau e vulgar como você, que tem perfume barato de puta, ah queridinha nossa reunião acabou pode voltar de onde veio, quanto sua proposta indecente de desvia verba eu não vou fazer isso até porque não sou como você.
- uma coisa sempre tive razão dona Maria Do Carmo aquela primitiva não é boa influência para você por isso é assim – fala Viviane saindo do comitê em seguida liga o celular – é eu acho melhor você reaparecer mesmo meu rei sua filha é insuportável e vai estraga nossos planos com certeza, ainda mais que o Bruno está para chegar no Brasil.
- pelo visto ela não aceitou sua proposta não é Vivian, Bianca infelizmente herdou esse politicamente correto da Leila e da minha mãe o que mais me irrita – fala Reginaldo no outro lado da linha – mais pelo tom de voz você está com raiva, estou aqui atrás do seu Josi mas ele não estar, mais de qualquer forma vou reaparecer no dia do discurso da Bianca anunciando sua candidatura ao governo do estado.
- assim que se falar Reginaldo, bom de qualquer forma vou desligar – fala Viviane quando viu de relance trigêmeas sendo uma delas era cadeirante – "será que eu estou pensando se for isso acho que encontrei nossas filhas Naldo mais preciso ter certeza".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
Hayran KurguVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...