Assim como aconteceu com sua mãe, no dia do seu nascimento Linda foi da praia para maternidade assim como Bianca e Miranda, Zeca estava tão nervoso que quase esqueceu de encher o tanque, ainda mais agora que seria pai, Linda por sua vez se sentia culpada já que ela havia esquecido de encher o tanque do próprio carro, já que ela sempre usava o carro, não demorou muito para quatro carros chegarem na maternidade.
Ao chegar Miranda e Linda teriam cesariana ao passo Bianca que teria parto normal, Zeca iria acompanhar Linda na sala de parto, enquanto Dado iria fazer a mesma coisa com Miranda, assim como Henrique iria acompanhar Bianca, Isabel por um momento teve dejavu justamente no casamento da sua filha que por sorte era aniversário dela, há vinte anos quando deu a luz a Linda no dia do seu casamento com Edgard, Cláudia fazia todas as orações possíveis para que suas netas nascerem com saúde, dessa vez não tinha Nazaré e nem Lauren para fazer algo de ruim.
- eu sei que estou preocupada afinal minha filha será mãe – fala Leila tensa – nem parece o dia que dei a luz aos meus filhos sobretudo Bianca.
- eu sei, mais tenho fé que nosso neto nascerá bem Leila – fala Arminda – e o Roberto não veio com você?
- ele teve que atender um paciente, tenho que me acostumar que sou casada com médico – fala Leila – bom mais Linda e a Miranda devem estar na sala de parto dando a luz.
- sabe que meu pai uma vez falou que queria ser pai de novo – fala Felipe lembrando dos ciúmes de João Manoel – o João ficou cabreiro, só de pensar do meu pai e dona do Carmo, no fundo ele ficou com ciúmes.
- apesar dele ser bem preconceituoso as vezes – fala Arminda vendo a mãe e Do Carmo rezando – minha mãe a madrinha estão rezando um tempão na capela.
- minha irmã tudo vai dar certo lembra – fala Maria Lindalva olhando para Do Carmo – nossos bisnetos, aquela cachorra sarnenta da Nazaré está presa.
- eu sei eu fico aliviada, eu estava lembrando no dia que dei a luz a Isabel e a Leonor – fala Do Carmo sorrindo – ou de quando banhei minha filha no rio lá em Belém de São Francisco, onde Linda foi batizada.
- eu nunca mais voltei lá – fala Maria Lindalva pensativa – deve estar do jeito que era quando me lembro faz anos que sair de lá.
- você saiu um pouco antes do traste vir para o sul – fala Do Carmo – você era contra o meu casamento com ele.
- Josivaldo nunca foi homem para você Do Carmo, nem eu aguentava olhar para cara dele – fala Maria Lindalva – aliás soube de Reginaldo.
- soube sim Linda, eu não nego que só posso lamentar a escolha de Reginaldo ele está colhendo que plantou – fala Do Carmo – eu perdi meu filho, perdi no dia que ele resolveu se voltar contra mim e fazer coisas desonestas.
- eu sinto muito – fala Maria Lindalva – mais ele vai ter que pagar pela justiça os crimes que cometeu.
- é isso que eu quero – fala Do Carmo sentido um mal presságio em relação Reginaldo e Viviane – por mais que sinto que eles terão algo bem pior do que a cadeia.
Cláudia e Isabel estavam rezando principalmente para tudo dar certo no nascimento das três filhas de Linda, Scarlet Lindalva, Maria Lorena e Karina Camille, as duas seriam avós, Cláudia e Isabel era irmãs de alma a prova disso que amizade delas sempre foi real e sincera por mais que Nazaré tentasse estragar como fez no passado elas sempre seriam irmãs, ambas eram madrinhas dos filhos uma da outra, não é à toa que Zeca e Linda acabaram se apaixonando um pelo outro, assim como os pais de ambos eram verdadeiras almas gêmeas um do outro, Cláudia e Isabel agora gravidas novamente ao mesmo tempo que Hannah estava gravida no mesmo tempo de gestação que Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
Fiksi PenggemarVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...