No hospital, Renato toma um susto ao ver Roberta chegando de maca e tudo, sendo que se desesperou, Hannah e Leonor haviam salvado elas, principalmente Renato que notou que Roberta havia entrado em trabalho de parto sendo que os gêmeos nasceriam prematuros, Léo decidiu entrar na sala de cirurgia deixar Renato de fora já que ele não teria condições emocionais de acompanhar a cesariana da namorada, Hannah explicava tudo enquanto Leonor estava tentando entender o que ocasionou o acidente e quem cortou os freios já que a pessoa não deixou digitais, aquilo só poderia ser coisa da Lauren que gostava de fazer as coisas não deixava rastros quando Leonor viu o bilhete.
- meu Deus proteja minha mulher e meus filhos por favor – fala Renato rezando quando Katherine chega com Guadalupe e Estrela – ela estava indo atrás de vocês ai aconteceu foi tudo muito rápido.
- eu tava com mal pressentimento – fala Katherine chorando – eu não quero perder a Laura, eu demorei tanto para encontrar ela e as minhas filhas.
- calma mãe ela vai ficar bem – fala Guadalupe tentando pensar positivo – principalmente ela vai sair dessa, eu tenho certeza.
- eu não quero perder a Roberta ela foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos – fala Estrela de cabeça baixa – principalmente eu não quero perder minha irmã nem meus sobrinhos.
- ela vai sobreviver, só que ela chegou aqui em estado grave – fala Renato desesperada – tia como foi que esse acidente aconteceu.
- carro dela estava correndo demais foi quando ele acabou capotando – fala Leonor séria – por acaso eu estava por perto eu vi tudo.
- a gente conseguiu tirar ela do carro que em seguida em explodiu provavelmente os freios do carro dela foram cortado – fala Hannah – eu tenho certeza que foi a Lauren por causa desse bilhete.
- mas essa mulher não estava presa.
- ela fugiu algumas semanas só que ninguém sabe onde ela está escondida – fala Leonor
- se alguma coisa acontecer com a Roberta eu acabo com essa desgraçada – fala Renato – eu juro que caço ela do inferno mais ela vai me pagar se a Roberta.
- nem complete a frase – fala Katherine – você falou que a cirurgia vai demorar.
- sim – fala Renato vendo Hannah atendendo o telefone – tá tudo bem.
- eu preciso dar uma saída – fala Hannah olhando para tia – eu volto logo.
Miranda estava nas mãos de Lauren sob a mira do revolver dela, esperava alguém chegar para deter aquela mulher que era muito perigosa, Lauren por sua vez queria matar Miranda, principalmente até mesmo dar um fim Roberta, Lauren era uma bandida de marca maior, dava golpes além de ser uma estelionatária teve vários nomes como Lurdes, Carminha, Laureta e até mesmo o mesmo nome da sua mãe Nazaré, na realidade a obsessão de Lauren em se vingar dos Ferreira da Silva era muito além, principalmente a mesma se sentiu trocada e preterida pela Isabel que foi criada por muito amor por Nazaré, era isso que Lauren jamais aceitaria por isso durante anos arquitetou essa vingança.
Miranda disfarçadamente havia avisado a Dado e Hannah que estava acontecendo que Lauren estava distraída falando Gustav para tirar Nazaré do pais ela para todos desapareceria misteriosamente, sendo que havia arranjado um corpo de uma mulher parecida com Nazaré, quando Lauren percebeu que Miranda estava tentando fugir quando puxa a mais nova pelos cabelos de volta.
- quem você pensa que é pra me enganar – fala Lauren arrastando Miranda pelos cabelos – tava fugindo, pensa que vai sair viva dessa forma como a sua salvadora a Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...