03. Fantasmas do passado....

12 2 0
                                    

Após o bate-boca entre com Linda e Zeca, Roberta havia pegado seu carro para ir embora até que a mesma não gostava muito de Linda por motivos óbvios, Roberta era louca por Zeca sendo que ele foi seu primeiro homem, ela sentia falta dos seus toques que a deixava louca, só que ela sabia que o neto de Maria do Carmo era louco pela própria prima e vice e versa, loira de olhos verdes não teve coragem de apresentar Zeca aos pais e avó porque justamente ela tinha que os pais fariam com garoto, quando terminou com José Carlos Tedesco Ferreira da Silva foi através de uma traição na qual a loira fez, estava se lembrando ao começar a chorar foi quando bateu o carro com outro.

O motorista do carro em frente não era nada mais nada menos do que Renato Ferreira da Silva Improtta o filho de Jeniffer e Eleonora que achou ele quando era um bebê no lixo isso há vinte anos, ao sair do carro e viu Roberta ele ficou tenso ele não se dava bem com a patricinha e vice e versa já que para ele ela era irritante, fútil e sem conteúdo quando viu o jovem moreno Roberta quis partir para cima dele com machucado na cabeça, a loira não gostava do Renato achava ele insuportável, certinho demais ambas já tinham estudado juntos e já brigaram vários vezes.

- vem cá você não olha por onde ainda não, fica com celular ligado, poderia ter causado um acidente maior – fala Renato irritado – tá vendo que você fez poderia ter acontecido algo mais sério.

- ah pronto chegou o garota irritante e certinho, vem cá porque você não vai ver se estou na esquina além de ter acabado com lataria do meu carro – fala Roberta ofegante e irritada com Renato – eu poderia ter morrido se fosse por você que é culpado do acidente.

- culpado não você é culpada, agora vou ter que te levar para te examinar já que não negaria socorro nem para meu inimigo – fala Renato se aproximando de Roberta – isso vai ficar feio, é melhor você vir comigo, o hospital é perto.

- tá, vou chamar o guincho para rebocar meu carro, que dor de cabeça merda – fala Roberta choramingando – eu vou com você só espero que você não seja um médico amador tá.

- eu confio no meu taco tá patricinha, eu vou te ajudar – fala Renato entrando com Roberta no carro muitos dizem que eles era feito pelo outro principalmente por conta das brigas mais ambos negavam mais escondiam bem que sentia atração um pelo outro – por acaso você estava na frente da casa da Tia Do Carmo mais cedo, discutindo com minha prima.

- eu mesma, pelo visto você não tem vida social sempre no trabalho – fala Roberta desdenhosa com a maneira que ex colega de sala vive, admirava até as mães dele, ela não tinha preconceito pela cor de pele mais criticava por ele ser anti-social – já que desde dos tempos da escola e você não mudou nada.

- eu quero ser alguém na vida e isso tem que estudar muito – fala Renato dirigindo até o hospital de Vila São Miguel – já você não mudou nada continua a mesma de sempre.

- já você só mudou um pouco tá até mais atraente – fala Roberta sem pensar – deixa para lá.

Algumas horas depois, uma grande chuva acontecia em Vila São Miguel daquelas que tinha alagamento e tudo, não só em Caxias mais também no Rio de Janeiro, Miranda não tinha lugar para onde ir a mesma acabou na quadra da escola de Samba, ela tinha que ter um lugar para ficar e principalmente arranjar um emprego, Bianca percebeu tinha alguns desabrigados nisso ela e Do Carmo acabaram conhecendo a jovem que se apresentou como Rafaela Miranda, a mais nova tinha para onde foi quando do Carmo por algum motivo viu a situação da mais nova ofereceu a casa dela para ela passar o tempo que precisar e também o emprego da loja.

Após tomar sopa e um banho quente a mais nova se sentiu grata a mais velha principalmente porque ela mesma tinha admiração pela mais velha sem menos imaginar que ela era sua avó, nem tão pouco ela era filha de Isabel que foi dada como morta quando nasceu, Bianca também se identificou com a mais nova ela tinha personalidade, Miranda acabou fechando quando viu Dado que ficou surpreso ao ver a morena depois saiu.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora