33. Acerto de contas parte 2

11 3 0
                                    


O despertar de Isabel foi uma surpresa para todos, praticamente um milagre ela não ter tido sequelas, sendo que ela havia batido com cabeça depois de fazer uns exames a mesma estava no quarto e sabendo de tudo que está acontecendo com sua mãe e sua sobrinha, Hannah e Miranda estavam adorando ficar perto de Isabel depois de quase vinte anos Isabel estava com suas filhas as gêmeas, Maria do Carmo estava agradecendo aos céus por ter sua filha de volta principalmente ela não queria perder Lindalva, Isabel parecia que havia renascido se sentiu aliviada por não ter perdido o filho que esperava.

- eu estou bem gente só quero sair desse hospital logo e ir para casa – fala Isabel olhando pro Edgard – e você não parou de chorar nem um segundo meu francês eu já disse não é dessa vez que vai se livrar de mim.

- você não sabe o medo que senti de te perder de novo – fala Edgard enchendo Isabel de selinhos – nunca mais dar esse susto na gente viu.

- pode ficar tranquilo agora quero mesmo é a cachorra da Nazaré na cadeia – fala Isabel olhando para suas filhas – minhas filhas como são tão lindas Hannah e Miranda ninguém vai separar a gente.

- quem diria que a senhora fosse nossa mãe – fala Miranda sorrindo – eu confesso que sempre senti algo uma espécie de ligação.

- acho que entendo porque quando vi a Leonor algumas vezes – fala Hannah vendo a tia emocionada – sabe mãe sempre tive sonhos estranhos uma com a minha irmã gêmea e outro com você.

- quem diria eu mãe e avó já que soube que vocês duas estão gravidas – fala Isabel sorrindo – e você Leonor como tá se sentindo com a nossa família.

- eu estou amando cada segundo – fala Leonor – além do mais Isabel você precisa se recuperar logo.

- isso é verdade minha filha – fala Do Carmo – sabe que nem acredito que serei bisavó.

- eu confesso que estou assustada – fala Hannah dando meio sorriso – mas o Benjamim e eu praticamente vivemos casado, é o homem da minha vida.

- quem diria nós três gravidas ainda tem a mamãe também – fala Miranda – eu nem acredito que estou entrando no quarto mês.

- Dado e Benjamim não dormem em serviço – fala Linda recendo mensagem – Nazaré acaba de ser presa.

- como assim – fala Do Carmo quando vê a mensagem de Maria Lindalva – ela acabou de ser presa aquela cachorra vai limpar privada de novo agora se falta a demonia da Lauren.

- vou fazer questão de dificultar a vida das duas na cadeia – fala Isabel – vou usar meu poder como advogada para isso quero elas condenadas a pena máxima.

- eu faço questão de fazer a vida da Lauren um inferno – fala Hannah – ela mexeu com a família e com a pessoa errada.

Lauren e Gustav haviam conseguido escapar do galpão antes dele explodir de madrugada conseguiram chegar no Rio de Janeiro, ambos pareciam que estavam adivinhando que iria acontecer por sorte o corpo de Roxana havia ficado o que provavelmente torrou com a explosão, depois de um tempo havia chegado Lauren estava diante de Luna e Berenice já que Gustav tinha acabado de executar Belatrix e Beatrice suas irmãs mais nova deixando apenas Berenice viva ela seria da Lauren.

Luna e Berenice haviam sido descobertas sendo que havia entregado a cabeça de Lauren ao Alemão, a raposinha sabia muito bem quem era Luna conhecia de muito tempo atrás assim como Celeste, Luna por sua vez sabia que suas filhas estavam longe dali num lugar bem seguro sabia que o seu fim estava próximo.

- sabe sempre soube quem era você Luna – fala Lauren rodeando a mesma como uma cobra esperando para dar o bote – acho que chegou a hora de você cantar para descer.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora