Isabel e Edgard estavam conversando com Linda sobre a gravidez das mais nova, Edgard estava muito sério, principalmente porque achou que a filha e o genro foram irresponsáveis por não se protegerem mal imaginava ele que ele seria avô duplamente já que a filha que eles pensam que estavam morta estava viva e também gravida de poucos dias, Linda não sabia onde enfiar cara principalmente ficou com vergonha ainda mais gravida, ela havia esquecido de tomar a pílula no dia seguinte a ao aniversário da sua mãe com a confusão da volta da Nazaré alias tirava o sono dos pais, Isabel temia por Joaquim e Elizabeth que eram seus dois filhos assim como a filha mais nova de Cláudia, Cristina a filha mais nova de Cláudia e Leandro, mas voltando Isabel e Edgard sabiam que não poderia proibir de Linda ter o filho, o jeito seria ela contar para Zeca.
Linda estava com medo, medo não ser uma boa mãe além não está preparada afinal tinha vinte anos, apesar da sua mãe ter engravidado com vinte e cinco anos, e sua vó com treze anos era menos pior, só que a mesma ainda tinha sua faculdade de gastronomia sendo que ela teria que interromper, tinha medo da reação de Zeca já que nunca falaram sobre o futuro deles, ela amava Zeca, seu primo, seu melhor amigo, seu grande amor e aquele que era seu porto seguro, o seu primeiro e único amor na sua vida.
- você está gravida filha, apesar de não me expressa estou feliz, mas vocês vacilaram – fala Edgard muito sério com a mais nova – principalmente que você está na faculdade de gastronomia, que era seu sonho.
- e vai continuar sendo pai, eu sei que fui descuidada mas esqueci de tomar o anticoncepcional – fala Linda abaixando a cabeça – eu não queria decepcionar vocês, além do mais foi tanta confusão naquele dia, sem contar aquela tal de Nazaré, eu não quero deixar vocês chateados.
- Linda você nunca vai nos decepcionar, só estamos preocupados – fala Edgard olhando para Isabel ainda mais com a Nazaré por perto – além do mais a gente meio novo para sermos avôs mesmo em torno dos quarenta e cinquenta anos.
- credo Edgard, não somos tão velhos assim monamour – fala Isabel em francês deixando Edgard vermelho – você ainda fica tímido quando falo francês que fofo, mas é sério Linda agora você precisa falar com o pai né.
- o que tem o pai, afinal de contas do que estão falando – fala Zeca chegando ali – madrinha, tio Edgard como vão, oi Linda tá tudo bem.
- tudo ótimo não meu amor – fala Isabel sorrindo fazendo a filha falar o que tem que falar – vamos filha o que você tem que falar com seu namorado?
- Zeca então, eu tenho uma notícia para te dar não sei se você vai gostar – fala Linda se aproximando do namorado – quero que saiba que aconteceu e foi um acidente bom sem rodeios você será papai e eu mamãe porque eu estou gravida.
- gravida você tá gravida – fala Zeca atônito meio tonto – você vai ser mamãe, e eu serie o papai, você tá gravida.
- Zeca ai meu Deus eu matei ele – fala Linda vendo Zeca desmaiando e os pais rindo – o que você estão rindo Zeca pelo amor de Deus fica comigo não morre.
- porque será que já vi esse filme antes – fala Isabel rindo com marido – você fez igualzinha quando te falei que estava gravida.
- a Linda então minha filha como sua – fala Edgard vendo desespero da mais nova – vou pegar algo para acordar ele na cozinha.
Enquanto isso no Estados Unidos, mais precisamente em New York, uma bela ruiva de entorno dos seus cinquenta anos, estava apresentando mais um show, ela era conhecida como Samira Lima Mayer mas na realidade o nome não era esse já que era artístico, a cantora lírica cantava mascara já que adotou isso para guardar o mistérios sobre seu rosto, um belo homem de cabelos escuros acompanhava ruiva que era sua namorada Roberto Marcelo Duarte Montenegro, sendo que ele era psiquiatra e por sorte conheceu Samira, a bela ruiva que tinha o nome de Samira por que ela havia escolhido não era nada mais e nada menos que Leila a ex mulher e falecida esposa de Reginaldo mãe de Bruno e Bianca a quem todos juravam está morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...