39. Facas, desejos sombrios e mortes

11 2 0
                                    


Alguns dias depois

Roberto estava contando para Leila a real origem de Viviane, o que deixou a platinada um pouco assustada, a morte de Viviane e Reginaldo deixou todos bastante chocados, porém a origem de Viviane chegou nos ouvidos com duas bombas a primeira Viviane era meia irmã de Leila fruto de caso extra conjugal do pai da Leila e outra era mãe de Viviane que não era nada mais do que Maria de Nazaré Esteves o que fazia Viviane ser irmã de Leila, Lauren e Catarina, como Roberto era um bom médico além de ter acesso a exames percebeu quando o mesmo viu que Viviane tinha o mesmo tipo sanguíneo de Leila o que juntou 2 e 2, Do Carmo e Bianca e muito menos Bruno, Breno, Viscky, Musa e Deusa não se sentiram culpados pela morte de Reginaldo e Viviane porque o caminho que eles plantaram.

Roberto esta explicando a Leila que o veneno que usaram para matar em Reginaldo e Viviane era algo que não deixava rastros algo ligado a espécie de ervas ou coisas incolores sem gosto e sem cheiro, parecia ser que provocar enfarto fulminante, ou seja ninguém sabia quem era o responsável já que o crime aconteceu quando todo mundo estava no hospital quando Bianca, Miranda e Linda estavam dando à luz.

- eu confesso que estou assustada com essas informações – fala Leila em choque – quem diria Viviane minha meia irmã, de qualquer forma não muda o fato que aconteceu.

- pois é eu confesso quando vi o tipo sanguíneo dela e parecido com seu eu fiz os exames – fala Roberto intrigado – Leila naquele dia você estava falando com alguém no telefone quem era?

- meu empresário perguntando se voltaria fazer show – fala Leila respondendo rapidamente – eu não matei o Reginaldo e a Viviane por mais que tivesse vontade.

- calma desculpa mesmo que tivesse sido não iria te entrega pra polícia – fala Roberto – não desconfio de você não.

- você sabe muito bem do que não sou capaz de tirar a vida de uma pessoa – fala Leila – por mais que Reginaldo e Viviane tenham me feito mal, eu queria eles fossem presos e não mortos.

- sua ex sogra ficou um pouco abalada ao mesmo – fala Roberto – afinal de contas ela perdeu filho.

- sabe Roberto, o Reginaldo e a dona Do Carmo sempre tiveram divergências, pelo que ela me contou ela tentou até resgatar ele, só que Reginaldo é uma pessoa que sempre foi muito ambiciosa e egoísta sabe – fala Leila desabafando – na época que a gente era noivo, ele sempre falava que iria provar para mãe que era melhor que ela que iria fazer pelo povo, a política foi praticamente um caminho sem volta.

- eu não imaginava – fala Roberto – agora acho que você está livre daquela amargura que te prende, digo isso porque o Reginaldo ele fazia você mal, principalmente esses sentimentos de vingança

Alguns anos antes....

Do Carmo, Sebastião e Maria Lindalva tinha a tarefa árdua a contar para Bruno e Bianca a real verdade sobre a morte de mãe deles Leila, no meio de tanto alvoroço acabou surgindo mais um filho de Reginaldo que era cópia fiel do mesmo quando mais jovem, o que foi um verdadeiro susto Breno Cassiano que havia sido vendido por Josivaldo que havia sido dado como morto após receber uma paulada na cabeça pela sua comparsa Nazaré, isso após ela ter tentado sequestrar Linda.

Os três ouviam calado o real motivo da morte de Leila, tudo isso após alguns meses da morte de Reginaldo, com que viram no jornal sobre Viviane e o senador Victorio Vianna, Viriato ainda estava em Paris, mais Plínio, Angélica, Leandro e Cláudia ouviam tudo, e principalmente Isabel e Edgard, a Do Carmo não sabia da existência dos dois filhos perdidos que havia sido vendido pelo ex marido, todos estavam chocados com real motivo da morte de Leila pelo menos era isso que todos achavam sendo que nem imaginava que Leila estava em coma num hospital longe do Rio de Janeiro.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora