12. Toda família tem eu calvário

11 2 0
                                    


Com toda confusão, Reginaldo e Viviane acabaram sendo expulsos para uma outra hora ele aparecerem para explicar do porquê daquilo, Bianca e Do Carmo estava por sorte sendo atendidas por Eleonora, Do Carmo estava em estado de choque o que de muitas maneiras não conseguia acreditar o seu filho estava vivo o tempo todo, ela sabia muito bem do caráter de Reginaldo mesmo assim amava ele, já que nenhuma mãe desistiria do filho, ela nem sabia que tinha um jantar com Dirceu e Guilhermina sendo que esqueceu ela estava preocupada com sua neta Bianca.

Linda foi ver como avó estava principalmente estava chocada lembrava das histórias que ouviu sobre Reginaldo, sendo que aquele reaparecimento não foi por acaso, o que deixava a jovem loira de olhos azuis ficou mais desconfiada ainda, mesmo que Zeca pedisse que ficasse de fora dessas investigações, mas a loira não abria mão jamais, Eleonora desconfiava que Bianca estava gravida Zeca e Linda estavam ali vendo a vó pensativa.

- bom eu já vou indo mais a Tia Do Carmo está ótima – fala Eleonora era observadora percebeu algo diferente na Linda – Linda depois você poderia no hospital fazer uns exames e para fazer de rotina já que Renato é clinico geral.

- tá bem é que sou meio desleixada mesmo mas tenho que fazer sempre check up ultimamente ando meio podre mesmo – fala Linda lembrando dos mal estar que teve de manhã – eu tenho medo da minha vó passar mal de novo principalmente essa volta do nosso tio Zeca, o que me deixa bem cabreira.

- bom vou indo até porque tenho que pro plantão e deixa a tia do Carmo descansar um pouco – fala Eleonora saindo – só o que me preocupa é o Venâncio mas de qualquer forma essa altura a notícia que Reginaldo está vivo já se espalhou pelo rastilho de pólvora.

- mais tarde vou ver como a Bibi está – fala Linda vendo a mais velha saindo – sinceramente Zeca essa volta do nosso tio promete ser o inferno na vida nossa família.

- eu também acho Linda, mas ainda não descarto que a tal da Nazaré esteja mesmo viva sabe e isso, da mesma fora que a bruxa da minha ex sogra Lauren está metido – fala Zeca respirando fundo ele estava metido naquela investigação sendo que daria seu sangue – tem mais algo me faz pensar que ela sim vai querer, sem contar que algo me faz pensar que nosso titio voltou mesmo para querer prejudicar a Bianca.

- vocês falam como não tivesse ouvindo nada – fala Do Carmo acordada ela prestava atenção na conversa – eu concordo com vocês meninos ao mesmo tempo acho perigoso vocês investigaram algo do tipo sabe.

- vó eu não tenho medo de nada muito menos daquela tal de Lauren – fala Linda segura de si – principalmente porque sei de um podre dela que com certeza ela não esperava.

- do que você tá falando minha filha – fala Do Carmo preocupada – o que você sabe dessa filha de uma cadela o que não sei?

- em breve você vai saber vó – fala Linda olhando para Zeca sendo que lembrava que Roberta havia contado a eles – principalmente porque você vai precisar.

Bianca não conseguia acreditar que seu pai estava vivo, sendo que ela não gostou nada de saber, a mesma estava na prefeitura a sós com ele e Viviane aquilo poderia ser uma piada de muito mal gosto, Bianca e seu irmão Bruno não acreditavam nas mentiras do seu pai que havia mudado e tal sendo que conheciam Reginaldo como palma da mão, Viviane encarava os mais novos com certo deboche, mas lembrava de suas três filhas Musa, Viscky e Deusa sendo que Viscky havia nascida paraplégica mas voltando Reginaldo só queria poder manipular todo mundo principalmente seus dois filhos Bruno e Bianca, sendo que escondia de Viviane que já havia conhecido Lauren muito antes já que ambos já foram amante.

Bianca não poderia se exaltar muito já que a mesma estava de Henrique sendo quando ela ia contar acabou que seu pai havia reaparecendo vivo, ela achava mais do que nunca que ele seria capaz de forjar sua própria morte para escapar da justiça, sendo que Reginaldo cometeu diversos crimes e continuava cometendo ao lado da sua parceira Viviane, a ex madastra na sua frente dava vontade de arrancar os olhos dela praticamente, Bruno por outro lado estava completamente irritado sendo que ele não tinha mesmo auto controle que Bianca tinha.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora