Arminda tentava acalmar Isabel ao conseguir ouvir toda história, a mesma havia acabado chamando Leandro e contando toda história o mesmo ficou furioso e revoltado mais mantinha calma ao passo Isabel era o problema além da crise de choro que teve, ela se lembrava das suas gêmeas Isabela e Manuela que agora se chamam Hannah e Miranda sendo que doía que cresceu longe delas, Isabel agora entendia a dor que sua mãe havia sentido, por dezenove anos a história acabou se repetindo.
Valentina havia ido embora, já que tinha uma ocorrência para atender, as coisas pareciam estar bastante complicadas principalmente Arminda acabou descobrindo o rombo enorme na prefeitura e a na Do Carmo material de construção aquilo não era coincidência e principalmente por acaso, porém aquilo iria prejudicar Bianca e Maria do Carmo que teriam que responder o processo.
- eu simplesmente tenho vontade de acabar com raça da Nazaré da Lauren – fala Leandro esbravejando – os filhos que achamos que havia perdido Cláudia.
- eu sei até agora estou em estado de choque o Júnior e o Henri são os nossos filhos – fala Cláudia ela tinha acabado chorando – Isabel pelo amor de Deus promete que não vai fazer uma besteira deixa a justiça resolver isso.
- Como Maria Cláudia Tedesco, a mulher que me roubou também roubou as minhas meninas – fala Isabel esbravejando – eu preciso sair, eu preciso falar com Edgard.
- de qualquer forma eu vou te acompanhar – fala Arminda séria – aproveito e vou na minha madrinha ver essa história do dinheiro ter desaparecido.
- quanto a isso a situação é feia houve um rombo – fala Leandro sendo sincero – a mamãe e a Bianca podem ser presa por sonegação de imposto.
- infelizmente isso é possível o juiz pode expandir o mandato de prisão delas a qualquer momento – fala Arminda – já que até provar quem fez isso vai demorar um pouco, mas vou dar uma segurada para ver se consigo ganhar tempo.
Vinte anos antes....
Reginaldo havia passado dos limites apresentando Viviane na festa de aniversário com Maria do Carmo, Leila estava indignada com tudo aquilo, ela amava Reginaldo, sendo que para ele, a esposa seria mais uma noite, porém Leila acabou logo engravidando na primeira vez, dando a luz ao primogênito que seria Breno só que o mesmo havia sido roubado na maternidade, pouco tempo depois engravidou novamente esperando Bruno, porém veio Bianca na época era mais uma gravidez indesejada, Reginaldo havia conhecido a sensual Viviane mantendo caso de anos, só que o mesmo estava farto de Leila, desesperada Leila havia implorado para Venâncio para seguir eles até o motel.
Leila queria provar para todos que Reginaldo traia, ela queria acabar com a reputação política do mesmo, só que a mesma havia tido a ideia de ir para sacada do quarto onde eles estão, quando viu nitidamente Reginaldo e Viviane transando como dois animais no cio na piscina, encarando Leila, ele não tinha remorso nenhum quando Leila acabou se desequilibrando e caindo indo praticamente para o chão, Reginaldo não conseguia acreditar Leila tinha praticamente se matado ali, foi quando Viviane percebeu, só que Reginaldo percebeu que Venâncio estava ali.
- ela tá morta Viviane, morta você tem noção disso – fala Reginaldo praticamente desesperado – pior que o meu primo veio com ela, provavelmente para mim dá o flagrante.
- calma Naldo, a gente não pode deixar isso manchar a sua carreira política – fala Viviane direta – a morte da sua esposa pode trazer consequências e principalmente na sua reputação.
- eu sei disso eu tenho que dar um jeito de abafar esse caso da morte da Leila – fala Reginaldo pensando – e nada melhor que Venâncio assumir que é a amante dela a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...