24. Beijo da morte

7 3 0
                                    


Roberta estava diante de Júnior, Hannah e Miranda contando tudo que passou nas mãos de Lauren e Gustav, claro que ela não era idiota ainda tinha um gravador consigo, pelo menos Estrela e Guadalupe estavam seguras, Hannah queria se encontrar com Lauren e principalmente. Hannah iria fazer uma surpresa para mulher que havia mandado sequestrar a loira quando era bebê, Miranda por sua vez sentia medo pelo seu filho, já que a Lauren havia falado que daria um jeito no seu filho.

- olha que durante muito também chamei eles de pai e mãe – fala Júnior muito sério – Robby você deveria tomar cuidado e fica num lugar escondido com suas irmãs.

- isso vale para você também Júnior você esse seu rolo com a Isadora – fala Roberta tomando um suco – mas eu tive que subornar as trigêmeas irmãs do Gustav para me libertarem.

- você fez bem Laura principalmente porque aquelas três amam dinheiro e são loucas para ferrar o irmão e a cunhada – fala Hannah cruzando os braços – em breve vou me encontrar com Lauren quero pegar ela no susto sabe.

- eu tenho medo, ela falou que ela vai roubar e vender meu filho disse que tem comprador e tudo – fala Miranda lembrando das ameaças – quero essa mulher longe de mim.

- calma ela não sabe onde você estar – fala Roberta acalmando Miranda – enfim eu acho que essa hora ela deve pensando que estou morta.

- mesmo assim você não deve se expor – fala Hannah e olha para irmã – fica tranquila ela não vai tocar no meu sobrinho até porque vou adorar fazer tortura psicológica com aquela vadia e de quebra quem sabe da mãe dela.

- em pensar que ela criou a mãe da Linda – fala Júnior se referendo a Nazaré – pensa num castigo porque a tal da Nazaré tem cara de maluca.

- é você ainda duvida ela é maluca – fala Roberta – Hannah e o Benjamim?

- ele foi na agencia já está chegando – fala Hannah – além do mais eu e ele temos uma missão.

Muitos anos antes....

Enquanto isso em Juiz de Fora....

Nazaré não achava que seu passado mais profundo fosse estar de volta, ela se lembrava das filhas que havia abandonado separadamente, só que uma delas havia seu caráter, Nazaré estava saindo do escritório do doutor Edmundo Cantareira quando um carro havia seguido ela, e alguns seguranças saindo colocaram a mesma dentro do carro, Nazaré havia ficado apavorada, pensava que era polícia quando foi levada para um lugar deserto parecia um hotel e foi para escritório, quando um casal estava de costas e a mulher loira se vira e Nazaré fica pálida parecia estar diante de um fantasma.

- pelo visto você ficou pensando mil coisas na sua cabeça mãe – fala Lauren debochada – achou que estaria morta pelo visto leigo engano seu Nazaré, a proposito me chamo Lauren e esse é meu marido Gustav.

- quem me garante que você é minha filha você pode ser idêntica a mim quando nova mas não tenho tanta certeza – fala Nazaré defensiva quando Lauren entrega uns documentos e a mais velha fica impressionada – sabe de muita coisa sobre mim.

- digamos que acompanhamos toda a sua rotina desde do Rio de Janeiro, até mesmo a Porto Alegre isso uns dez anos – fala Gustav arrumando seu Armani – sabemos que você matou duas pessoas seu marido José Carlos Tedesco e seu ex amante o taxista José Gilmar de Souza, tem participação pela morte da Djenane Pereira.

- eu não matei a Djenane ela caiu por acidente – fala Nazaré se adiantando – bom o que vocês querem comigo, eu tenho certeza que da polícia não são já que não nasci para limpar privada.

- calma no momento certo você vai precisar da gente – fala Lauren sorrindo enigmática – até mesmo o tal do seu amante Josivaldo Ferreira da Silva, o filho dele o prefeito de Vila São Miguel, Reginaldo Ferreira da Silva e a sua esposa primeira dama e assessora parlamentar Viviane Fontes Ferreira da Silva.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora