31. Acerto de contas parte 1

7 3 0
                                    



Maria do Carmo estava completamente furiosa como se não bastasse Isabel em coma no hospital, devido a queda que sofreu na casa da Nazaré, a mesma estava indo tirar satisfação com Reginaldo sobre as tramoias que ele fez com ela, sendo que aquilo era a segunda vez sendo que ele havia usado e chantageado Angélica a respeito da mãe dela, só que agora a situação era outra, Do Carmo estava disposta dar uma maior surra em Reginaldo, principalmente por ele está prejudicando a própria filha.

Reginaldo e Viviane estavam discutindo algumas coisas em relação a armação que fizeram e também planejavam ferrar de vez com Nazaré tinha algumas provas que entregaria ela a polícia de forma a anônimo sendo que Nazaré e Lauren estavam soltas só que a raposinha felpuda havia outras coisas para organizar nisso ela e Gustav havia ido para São Paulo, mas voltando Reginaldo queria acelerar a prisão da mãe e da Bianca e principalmente ele ainda queria tirar Leila do caminho dele, nem que tenha colocar ela na cadeia, os dois conversavam quando Maria do Carmo havia chegado com uma cara péssima.

- olha minha mãe se você veio aqui para ver se tenho haver – fala Reginaldo quando Maria do Carmo partiu pra cima dele com sinto e tudo – para com isso Bibian chama os seguranças.

- eu deveria tirar seu sangue e te surrar que nem bicho Reginaldo e isso na frente de todo mundo, para mostrar o canalha que você é – fala Do Carmo dando uma surra de cinto – você essa cadela ai que é sua esposa ou melhor dizendo amasia.

- escuta dona Maria do Carmo – fala Viviane acaba levando umas cintadas na mesma – ei tá me batendo assim porque ein sou autoridade, sou superior eu e Reginaldo.

- que a senhora pensa que é para me bater ein – fala Reginaldo irritado – acha que sou criança para ser criar no cabresto é isso.

- vocês dois pensam que me engando além de me roubarem e para prejudicar Bianca – fala Do Carmo esbravejando – eu só vou dizer uma coisa eu vou colocar os dois na cadeia.

- a senhora não tem como provar que fomos nós nem fomos para o seu governo – fala Viviane sendo cínica – até porque a gente não tem nada a haver com sumiço do dinheiro da prefeitura e muito menos da sua loja dona Maria Do Carmo, agora se sua neta e você sonegam imposto.

- escuta aqui sua desgraçada – fala Do Carmo esbofeteando Viviane – você e Reginaldo vão pagar pelo que estão fazendo estão me ouvindo.

- senhora não pode me acusar, a gente pode lhe processar por calunia e difamação – fala Reginaldo – já que sem provas a senhora não pode fazer nada contra mim, nem mesmo a Bianca mesmo sendo ingrata como ela é, maldita hora que coloquei ela na política porque além dela ser contra mim, conseguiu o seu apoio coisa que nunca conseguir.

- porque ela é honesta, porque eu e ela nunca precisamos bancar o esperto para se dá bem as custas dos outros coisa que você sempre fez Reginaldo, não só você mais o seu pai também herdou mal caráter dele, até mesmo me culpou dele ter nos abandonado – fala Do Carmo jogando na cara de Reginaldo – sempre criei meus filhos iguais mas você sempre foi contra mim, sempre foi egoísta e piorou quando cresceu, porque você sempre quis levar vantagem em tudo e não hesitaria em jogar sujo.

- a senhora sempre a santinha a perfeitinha – fala Reginaldo – fique sabendo pra mim essa imagem nunca colou sempre me rejeitou sim, agora é guerra quer é guerra que vai querer.

Alguns anos antes....

Isabel e Edgard haviam acabado de reatar o namoro, a mesma havia perdoado principalmente porque agora estava gravida, a moça havia percebido que o cozinheiro não tinha culpa das acusações que ela havia feito em ter escondido a verdade dela, sendo que aquele assunto ele acabou sendo envolvido de paraquedas e ele não tinha nenhum direito de contar, Isabel havia descoberto coisas demais naquele diário, a mesma ainda estava desconfiada que Nazaré havia fingido o surto, Edgard estava feliz nas nuvens principalmente, ele e Isabel eram praticamente almas gêmeas sendo que nunca souberam que já havia se encontrado quando criança quando ele tinha oito anos de idade e ela um bebê de dois meses isso no palacete da madame Berther.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora