Gavião havia acabado de cair morto diante de Hannah principalmente naquele momento, Benjamim havia chegado todo ofegante, principalmente quando percebeu que Hannah poderia estar morta, a loira por sua vez estava chocada nunca havia matado ninguém mais o disparo foi acidental e da arma dele, depois Valentina havia chegado junto com pessoal da perícia e do IML enquanto Hannah estava tentando assimilar aos poucos ela foi contando tudo, agora mais do que nunca a loira iria botar as garras em Lauren e colocara na cadeia uma coisa que a própria Valentina também fazia questão mesmo sabendo que eram seus pais biológicos mas diferente deles ela era do bem, honesta e uma policial incorruptível e não filha de dois criminosos da piores espécie e neta de uma sequestradora ladra de criança e de um cafajeste.
- eu não imaginei que ela fosse mandar te matar – fala Benjamim sério – tem certeza que é Lauren a mandante desse atentado.
- é claro que é Benji, é essa desgraçada pensa que pode calar uma policial treinada como eu – fala Hannah – aquela vadia vai se arrepender amargamente quando ela tiver presa não vou facilitar pra ela, vou fazer de tudo para fazer a vida dela na cadeia um inferno, porque é isso que tenho vontade de fazer com ela e aquela maldita da Nazaré.
- mais não adianta nada você ficar com raiva, enquanto a gente não pegar Lauren, Gustav e a Nazaré, nada disso irá acontecer que você tanto deseja – fala Valentina séria, mantinha alto controle de tudo, não acostumava transparecer emoções – então por favor não adianta se exaltar lembra-se de que tudo que te ensinei, antes que me esqueça Lauren e Gustav estão vigiados vinte quatro horas por dia por nossos soldados e agentes especiais da inteligência.
- eu sei, só que minha mãe está em coma tudo porque ela descobriu a verdade – fala Hannah buscando paciência – a minha irmã gêmea era praticamente uma escrava e empregada na casa daquela bandida, a menina não tinha liberdade para nada coitada, sabe que é dezoito anos não descobrir nada sua verdadeira origem como eu no caso.
- eu sei tudo isso Ana Mariana, até porque acompanhei de perto seu dilema, assim como vi como você conheceu e ajudou Benjamim Daniel, pra mim acha que é fácil ser filha de dois criminosos principalmente para mim quando descobri isso, de ter um sangue podre como deles – fala Valentina explodindo praticamente – eu não sou e nem quero ser como eles, toda vez que lembro que fui abandonada pela minha mãe biológica praticamente jogada na lata do lixo, eu agradeço meus pais adotivos de verdade, mas não consigo aceitar ideia que meus pais biológico são dois criminosos, e que meus avós também são criminosos acha justo isso comigo.
- mas você não é que nem eles Valentina, sabe porque, porque você é diferente deles tem caráter – fala Benjamim – você ajudou muito essa baixinha destemida principalmente – fala o mesmo olhando para Hannah – eu gosto da maneira que nos treinou principalmente você é uma pessoa boa.
- e sempre teve uma excelente índole, nem sempre os filhos tem culpa de terem os pais que terem, quero que saiba Valentina Samira, você não é como eles não é como Lauren Cristina e Gustav, você é melhor pessoa que já conheci, mesmo sendo um pouco mais velha que eu – fala Hannah se aproximando de Valentina – você é minha madrinha aquela que viu potencial em mim, só você e o Benji sabe que meu nome é Ana Mariana o nome que gosto mais o Hannah é meu nome que escolhi como profissional, eu quando tinha dezesseis anos você foi a pessoa que me escolheu para ser sua melhor agente me treinou para academia de polícia da Interpol e da Policia Federal.
Roberta estava assustada principalmente com a possibilidade está gravida, não que ela não quisesse mais havia acabado de reatar com Renato e engravidado de imediato, Linda havia puxado a avó numa percepção assim como sua prima mais velha Bianca, sabiam reconhecer uma gravida de longe, principalmente Laura Roberta estava gravida sendo que seu corpo estava mudando, Miranda por sua vez não se surpreenderia ao saber que a loira que estava gravida, mas Roberta não sabia o que fazer tinha medo de ser rejeitada por Renato, tinha medo de não ser uma boa mãe aquilo assombrava e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré Tedesco
FanficVinte anos haviam se passado desde da morte de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo finalmente havia conseguido ter paz com sua família e com seu marido Giovanni Improta na qual havia escolhido, assim como Isabel finalmente teve paz com seu marido Edgard...