Capítulo especial parte 1

8 2 0
                                    



Dizem que o pedido de socorro de uma filha para mãe era sobrenatural Isabel estava cambaleando estressada claro sendo observava por Nazaré quando foi para casa da Do Carmo que socorreu a filha viu que ela estava cansada e ofereceu o quarto de Lindalva para ela descansar, Do Carmo amava sua filha, desde do momento que ela nasceu desde do momento que reencontrou, agradecia aos céus por estar viva para ver cada momento e conquista da sua filha, Do Carmo teve ajuda de Cláudia, Giovanni e Dirceu para finalmente ter encontrado Isabel ao passo a loira descansava no quarto que era para ter crescido onde receberia todo seu amor de sua mãe biológica em meio de tantos pensamento ela adormeceu.

Alguns anos atrás...

Do Carmo estava com coração a mil principalmente que agora estava na porta do restaurante, ela tinha medo de ser mais uma decepção quando ela entrou e ouviu a voz de Isabel foi que falava no telefone viu uma garota muito bonita ao chamar por ela a mesma virou, Do Carmo ali percebeu e sentiu que havia finalmente encontrado sua filha, filha essa arrancada dos seus braços quando ela tinha dois meses de vida, que seu leite materno ficou jorrando por dia e dias aquele momento depois de vinte e cinco anos ela finalmente havia encontrado sua menina, Isabel por sua vez não entendia nada ao ver aquela mulher caindo no choro aos prantos mais começou sentir algo muito forte sem menos imaginar que estava diante de sua mãe verdadeira, ao abraça-la, Do Carmo chorou ainda mais principalmente estava perto da sua linda, Lindalva sua filha seu maior tesouro sendo que sua busca chegava ao ver.

- me desculpa eu ter entrado aqui, você me lembrou uma pessoa – fala do Carmo depois de se recompor ao lado de Dirceu – você é linda, você é muito linda, me perdoe mais uma vez Isabel.

- tudo bem fico feliz por senhora está melhor – fala Isabel ela partir dali sentiu uma sensação de carinho por aquela mulher se menos imaginar que estava ali diante de Maria do Carmo – fico feliz e tranquila.

- tenho certeza que sim Isabel a minha mulher ficou impressionada com você só isso – fala Dirceu vendo Do Carmo quase se entregando – ela só passou mal e discutimos.

- é isso – fala Do Carmo ela estava se recuperando principalmente depois que ouviu Isabel falar com Nazaré sua falsa mãe – mas de qualquer forma você um anjo e muito atenciosa.

Dias atuais....

Mergulhadas na lembrança Maria do Carmo se lembra bem no dia que encontrou Isabel no mercado dando seu nome de Maria se aproximava marcando ali uma linda amizade, sendo que por omissões a mais velha entendia que a filha não estava preparada para não saber da verdade principalmente porque sabia perfeitamente.

Anos antes....

Naquela mesma semana Do Carmo havia decidida ser amiga de Lindalva principalmente se aproximar como uma simples amiga, Isabel por sua vez ficou muito surpresa ao ver a mulher que chorou nos seus braços era como se tivesse reencontrando um velho amigo ou alguém do seu passado como aconteceu quando conheceu Viriato e Leandro sendo com mais velha sentia algo muito forte, mas a mesma não fazia ideia de que sua vida foi uma grande mentira.

- eu não sabia que você morava por aqui – fala Isabel sorrindo sentada tomando um café – você é do nordeste né, o seu nome é.

- Maria, meu nome é Maria, tenho cinco filhos quatro meninos e uma menina do jeitinho assim como você – fala Maria do Carmo sorrindo diante de sua filha – mas me conta mais sobre você, você tem namorado e do que gosta.

- eu gosto muito do meu trabalho, sair para me divertir, eu namoro o Edgard, sabe gosto de família grande – fala Isabel – a não ser quando que adote a família do Viriato e Leandro dois amigos meus já que conheço a mãe deles a dona Do Carmo pelo telefone mas sinto admiração por ela.

- tenho certeza que sim você é uma menina doce e meiga isso dá para notar – fala Do Carmo por dentro estava emocionada pela declaração da filha – eu só quero que saiba que quero muito ser sua amiga, quem sabe nos ver mais vezes.

- tenho certeza que sim Maria – fala Isabel vendo hora – bem eu preciso ir eu acabei esquecendo as compras.

Dias atuais...

Isabel havia acordado pelo cansaço quando deu de cara com a mãe, Do Carmo que via sua filha dormir como fazia quando ela era um bebezinho ou as vezes depois de adulta quando reencontrou ela passou a morar com elas, Isabel amava sua mãe biológica bem mais do que um dia amou Nazaré que de longe pela janela observava com certo desprezo, mas voltando ao momento mãe e filha.

- quanto tempo a senhora estava me olhando mãe – fala Isabel um pouco corada – pelo visto não perdeu a mania de me observar, eu dormir muito tempo eu acho que estava tão cansada.

- fica assim não minha filha, é normal você estava exausta nem vi o tempo passar – fala Do Carmo muito nostálgica – eu amo você demais, minha filha e não quero te perder pra aquela cachorra da Nazaré.

- você nunca vai me perder mãe – fala Isabel segura – a Nazaré não tem mais poder nenhum sobre mim.

- você me jura que não – fala Do Carmo com medo – sei que ela te criou que você deve ter algum sentimento por ela.

- eu juro mãe – fala Isabel – eu odeio a Nazaré, ela transformou na vida que achava que tinha numa mentira quando me roubou de você apesar de ter me dado meu pai Zé Carlos e minha irmãzinha Cláudia, ela me manipulou me fez não enxergar a mulher maravilhosa que você.

- tem certeza – fala Do Carmo ela tinha medo da sua filha um dia trocar pela mãe de criação – eu fico com tanto medo igual naquela vez que você fugiu com ela.

- mãe eu te amo de verdade e isso é pra sempre – fala Isabel convicta – naquela época eu tava confusa e perdida hoje eu vejo que te amo muito mãe, que você tem uma coisa que a Nazaré não tem que é um amor materno que me faz ficar calma.

Continua...

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora