37. Sonhando acordado

9 2 0
                                    



Alguns meses se passam....

Isabel estava diante de uma Linda muito ansiosa e principalmente ela iria se casar com Zeca na praia, Isabel estava de barrigão e principalmente quem via ela e Linda pareciam ser idênticas uma a outra, Leonor estava gravida foi uma grande surpresa tanto para ela e tanto para Fabricio, Linda assim como Miranda estavam no oitavo mês de gravidez assim como Bianca, ao passo Hannah ainda estava no sexto mês e Roberta enfrentava uma gestação triplica já que ela descobriu estar gravida de trigêmeos mais não sabia o sexo do bebê, mas voltando Linda estava ansiosa iria casar com grande amor da sua vida, a mesma sabia que no dia seguinte era seu casamento por isso estava na casa dos pais.

- você está tão linda gravida minha Linda – fala Isabel emocionada – você gravida, aliás minhas filhas gravidas.

- eu sei que fui descuidada afinal era minha primeira vez – fala Miranda olhando para Dado – mais quero muito que minhas meninas nasçam bem.

- alias nossa família só aumentou – fala Linda olhando para Isabel – sabe aquela novela que marcou minha infância Por Amor estou me sentindo a própria Eduarda e você a Helena só falta tocar aquela música Per Amore.

- só que dessa vez não haverá troca dos bebês – fala Isabel quando nota Edgard chorando – o meu amor não chora não tem três mulheres gravida.

- quatro no caso – fala Hannah chegando – o pai não fica assim não tá porque os hormônios da gravidez não aguenta.

- é que bate uma emoção minhas lindinhas ai gravida eu serei avô e pai ao mesmo tempo – fala Edgard emocionado – quem diria que você Linda fosse se casar no dia do seu aniversário.

- ainda mais dia do aniversário do nosso aniversário de casamento – fala Isabel beijando o marido – mais ai Hannah já sabe o sexo do bebê.

- um casal de gêmeos e terão os nomes de vocês dois – fala Hannah ela queria homenagear os pais – Edgard e Isabel.

- eu não sei o que dizer – fala Isabel emocionada – eu estou imensamente feliz.

- quem diria eu um chorão – fala Edgard – dessa vez eu não irei desmaiar na sala do parto.

Bianca estava ansiosa para chegada do bebê, ela esperava um menino, ela e Henrique estavam mais felizes do que nunca, apesar de ser lento o processo já estava em andamento a ação contra Reginaldo e Viviane, a mesma havia exposto os dois no diário de notícias mais a notícia, iria correr no momento certo sem contar que Bianca mais do que nunca queria ver o pai na cadeia pagando por todos os crimes que cometeram, a mesma também havia denunciado Reginaldo na polícia federal, mas voltando Bianca seria madrinha de casamento de Linda e Zeca a mesma viu os dois crescerem e se apaixonar um pelo outro, Bianca viu que eles eram amigos ao mesmo tempo viviam se implicando um pelo outro até quando chegou a adolescência atração que sentia um pelo outro explodiu, Linda e Zeca acabaram se apaixonando inicialmente quando Zeca terminava com Roberta sempre acabava nos braços de Linda.

Bianca foi confidente de Linda durante muito tempo, mesmo sendo a prima mais velha, viu Linda sofrer por amor não só ela mais Zeca também, a mesma estava perdida nos pensamentos quando sentiu Henrique abraçar a mesma por trás ele gostava de acariciar os cabelos de Bianca estavam longos e vendo sua esposa linda e gravida sentia o homem mais afortunado do mundo, ele era apaixonado por Bianca desde de criança e vice e versa mesmo que um dia ambos se separaram e se reencontraram acabaram não resistindo mais, num ato de inocência quando Henrique se mudou para São Paulo onde ficou três anos, ele deu seu primeiro beijo em Bianca, um selinho inocente, e hoje estava casado com grande amor da sua vida.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora