13. Tempestade Familiar parte 2 final

10 3 0
                                    


Bianca estava com Henrique na sua casa, aproveitando que Bruno havia saído para dar uma volta, com toda confusão Bianca acabou esquecendo o teste de gravidez mas ela acabou refazendo naquele dia descobriu que estava gravida por isso mesmo ela pretendia fazer uma surpresa para seu noivo Henrique, ela sorri como as coisas são sendo que estavam juntos há quinze anos sendo que Henrique foi seu primeiro em tudo, seu primeiro amor e melhor amigo desde quando eram crianças quando foram se mudar para São Paulo ficou triste ela se dava bem com Henrique desde quando eram crianças, alguns anos depois os dois se reencontraram e forte conexão que tinham ficou ainda mais evidente que estavam apaixonados.

Henrique estava com Bianca pelo que der e vier, ainda mais com volta do Reginaldo sendo que ele era capaz de proteger sua baixinha linda, aquela garota que era luz da vida dele, admirava tanto ela, sabia que era inteligente, determinada, corajosa e batalhadora o que de muitas maneiras deixava ele cada vez mais apaixonado por ela, Bianca tinha feito um jantar para eles principalmente porque tinha uma coisa para contar para ele, Henrique estava curioso para saber que Bianca irá contar.

- confesso que estou amando nosso jantar, algum motivo para comemorar – fala Henrique curioso – achei que você não quisesse depois que aconteceu mais cedo, por conta da história do seu pai.

- calma meu amor, bom eu passei mal isso você já sabe e acabei descobrindo – fala Bianca fazendo uma pausa dramática entrega o teste de gravidez – é isso que você está pensando nos vamos ter um bebê, fomos pego de surpresa.

- é sério isso amor vou ser pai – fala Henrique sorrindo e agarra Bianca beijando muito – nossa família está crescendo quem diria, mas você tá bem você desmaiou mais cedo isso vai fazer você se afasta das eleições.

- calma seu bobo uma pergunta de cada vez – fala Bianca rindo com desespero do noivo – bom eu não vou me afastar das eleições mas o meu vice vai assumir meu lugar caso eu ganhe já que entrarei em licença maternidade e outra não vou deixar o meu pai e a Viviane aproveitar minha ausência para fazer o que querem agora mais do que nunca vou querer saber qual é dele.

- amor falando nisso você pretende investigar quais são os planos deles? – pergunta Henrique sendo que ele conhecia a prefeita suficiente para fazer isso – como advogado eu aconselho você se defender caso tentem armar contra você, tipo gravar algumas coisas para ter provas suficientes e irrefutáveis principalmente com você e Viviane as sós.

- claro que vou fazer isso, até porque eu tenho que ficar de olho aberto com aqueles dois, meu pai é manipulador, e principalmente é capaz de mentir e enganar – fala Bianca muito séria – mesmo gravida vou ficar atentar, ele e a Viviane vão pensar que estarei frágil, impotente e provavelmente fraca só nesse momento me sinto forte para me defender, sabe as minhas meias irmãs então elas serão meus olhos e ouvidos sendo que elas estão vigiando os dois.

- sei principalmente porque com certeza seu pai vai querer elas para o lado deles, acho arriscado e perigoso já que a boa e velha raposa felpuda como ele é – fala Henrique – é muito perigoso, bom algo me diz que ele vai querer arma algo contra sua avó, é bom alertar ela e se tratando que seu pai pode mexer com os sentimentos dela.

Miranda estava pensativa principalmente porque não queria deixar aquele lugar, principalmente porque ela amava muito aquela família, até mesmo Dado que então pouco tempo se transformou no seu grande amor, na qual não se arrependeu de se entregar de vez, o seu coração e sua alma, estava quase amanhecendo ela já estava de malas prontas quando se lembrou de algumas horas antes quando fez amor com ele, ela tinha tido sua primeira vez com homem que ela amava.

"eu te amo tanto seu chato, sinto que você não vai me perdoar para te abandonar, mas eu sou complicada, e provavelmente quero que você pense que te usei do que te complicar os meus problemas sendo que estou sendo seguida por aquela demonia que fala que é minha mãe mas não é" – fala Miranda chorando em pensamento vendo seu amado Dado deitado de bruços só de cueca box branca – "como queria ficar com você meu lindo, você me fez mulher, nos seus braços me sentir amada, muito especial a mulher mais feliz desse mundo, vou levar comigo essa noite a lembrança mais linda de todas".

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora