27. Conspiração e tramas

7 3 0
                                    


Reginaldo e Viviane estavam diante de Pedro e Catarina, sendo que Pedro é irmão gêmeo idêntico de Reginaldo, ao passo Catarina era irmã gêmea de Lauren Cristina sendo filha de Nazaré Tedesco, só que Pedro e Catarina tinham caráter diferente dos seus irmãos, Pedro não gostava nem um pouco de ser comparado a Reginaldo que não passava de um político corrupto mesmo ele sendo diversas vezes manipulado por Viviane, mas ele também sabia dar a volta por cima principalmente conseguia manipular o povo principalmente ele também conseguia manipular Viviane isso algumas vezes.

- eu não entendo que você tem contra mim Pedro já que sou seu irmão – fala Reginaldo cínico – principalmente somos gêmeos.

- eu não confio em você Reginaldo ainda mais sabendo da sua fama – fala Pedro muito sério – ainda mais com a primeira dama que parece mais uma pomba gira.

- olha eu não gosto de ser ofendida – fala Viviane revirando os olhos – porque Reginaldo e eu temos ambições já que o céu é o limite para gente.

- a ponto se aliar a Lauren e minha mãe biológica que não passam de duas bandidas – fala Catarina cruzando os braços – na boa não confio em vocês dois, já que não passam de dois políticos corruptos vamos Pedro.

- você acha que nesse mundo que vivemos existe pessoas honestas – fala Reginaldo – não meu irmão, nesse mundo não existe ninguém disso e isso a dona Do Carmo é tão honesta mais não é mesmo principalmente com os filhos já que ela me renegou a vida toda.

- só se for porque você é tão mal caráter como nosso pai – fala Pedro – já que você pode muito bem ser meu irmão gêmeo mas não passa de uma cópia de Chernobyl.

- Pedro vamos deixar esses dois – fala Catarina convencendo o marido – deixar esses dois ai só já que não valem nada.

- esses dois vou te contar meu rei vão nos dar problema – fala Viviane revirando os olhos – eles não podem estragar nossos planos nem a morta viva da Leila aliás temos que agir com ela.

- eu sei Bibian, de qualquer forma tenho que convencer a Leila a não me denunciar pelo bem dos nossos filhos – fala Reginaldo – só estou agora preocupado como vamos nos livrar de Lauren e Gustav já que seu Josi também é próximo da linha.

- seu Josi é assunto da Naza – fala Viviane fazendo massagem nos ombros de Reginaldo – já que ela faz questão de fazer isso não é.

Valentina tinha acabado de receber uma péssima notícia através de Carmem e Carmela, já que Raquel e Lia seus maridos Damon e Jacob haviam sido assassinados friamente por Lauren e Gustav já que haviam descoberto sobre a investigação, Valentina Samira odiava seus pais biológico e abominava por ser filha de dois criminosos que eram capazes de tudo ela andava para lado e para outro, falando com as duas por vídeo chamada, Valentina se sentia tranquila já que as irmãs Carmem e Carmela tinham perfil direitinho para enganar facções.

- por enquanto são só essas duas notícias doutora – fala Carmela séria – e tem a briga das facções rivais.

- isso já sabemos essa informação já havia sido alertada – fala Valentina inexpressiva – de qualquer forma tomem muito cuidado não posso perder eles de vista.

- sim e qualquer coisa a gente já sabe como agir – fala Carmem com ar petulante mesmo sendo do bem – já que com esses bandidos temos facilidade para dobrar.

- sejam prudente por favor e me mantenha informada – fala Valentina ambas desligam o computador – as coisas não estão nada fáceis tenho que dar um jeito de acabar com essa organização e principalmente acabar com raça daqueles dois.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora