01. Paixões secretas, anônimo e beijos....

34 4 0
                                    


Bianca havia herdado o caráter de sua avó Maria do Carmo morou com ela até seus dezoito anos, ela era candidata ao governo do Rio de Janeiro, porém naquele dia ela não estava bem apesar de ter passado a noite com seu noivo Henrique, Bianca tinha traumas principalmente ela não gostava de motéis por que sua mãe havia se suicidado após flagrar Reginaldo e Viviane transando na piscina um pouco mais de vinte anos, quando veio a átona a verdade sobre a morte de Leila isso após seis meses da morte do Reginaldo na qual ela e Bruno presenciaram o pai ter sido apedrejado na cabeça pelo cabo eleitoral mais fiel da comunidade da Pedra, Merival foi muito difícil meses depois Sebastião e Do Carmo haviam revelado a verdade para morte de Leila para Bruno e Bianca, que ficaram revoltados da forma leviana, mais ainda Bianca que sentia nojo e vergonha de Reginaldo principalmente tinha Viviane, hoje ela era uma ótima politica havia seguido com louvor e honestidade como prefeita durante quatro anos até mesmo o povo queria ela por mais quatro anos, ela tinha vice chamada Deusa que tinha irmã gêmea chamada Musa que era repórter e tinha uma coluna no Diário de Notícias casado com Fernando Henrique que meio que era um filho de Dirceu de Castro com uma ex namorada antes dele conhecer Do Carmo coisa que ele nem mesmo sabia.

Bianca havia ido para o cemitério deixado flores era dia de aniversário de morte de Leila, no dia seguinte ao aniversário de sua avó foi quando ela viu Linda sua prima e sua melhor amiga foram quando ambas eram confidente principalmente Linda que queria contar algo que ela guardava a muito tempo até mesmo queria opinião da prima mais velha, Bianca por sua vez amava os desabafos da prima as duas eram parecidas com Do Carmo até mesmo na personalidade, Bianca tinha uma suspeita porém deixaria Linda falar o que ela sentia, Bianca ou como gostava de ser chamada Bibi ainda tinha seus hobbies como cozinha e tinha sua coluna também, principalmente em relação a cozinha já que aprendeu com as receitas da falecida Clementina.

- você realmente cozinha muito bem Bibi, bem mais do que eu, não quer mesmo largar a política e abrir o restaurante comigo, até mesmo Tio Viriato ama sua comida – fala Linda comendo um risoto preparado com ela – aliás desculpa estar te alugando alias num dia difícil como seu mas a vovó fica preocupada eu também.

- tudo bem Linda, é assim todos os anos, mais o assunto não sou eu e sim você não é mesmo – fala Bianca sentando e olhando para Linda – que cara é essa você ficou um pouco séria, pode desabafar eu já contei meus segredos e meus medos para você.

- eu tenho que te falar senão vou explodir sabe o Zeca bem, eu estou me apaixonando por ele, cada vez mais – fala Linda ela tinha um verdadeiro penhasco por Zeca porém ela guardava em silencio – já rolou umas coisas entre eu e ele, não foi só primeiro beijo que tive com ele, mais também eu e ele já tivemos nossa primeira vez quando ele tinha quinze anos e eu dezesseis anos, no dia do aniversário, ele estava mal porque aquela patricinha da Roberta ridícula tinha meio que terminado com ele e meio que acabou rolando.

- caralho, eu sabia que você e ele tinha se beijado, e que gosto um do outro não entendo que vocês ficam nessa palhaçada mais não imaginavam que tinham transados, eu lembro que naquele dia vocês sumiram – fala Bianca chocada principalmente ela não imaginava – olha eu sei que vai ser meio escroto que vou te perguntar mais não resisto ele é bom de cama, não precisa me falar tá.

- Bianca, você e o Henrique não transam não – fala Linda rindo ao ver Bianca fazendo negação bom ele é bom de cama alias maravilhosamente de cama você não tem noção, eu as vezes sonho com ele em cima de mim, eu tenho medo de me decepcionar, medo dele só querer uma ficada.

- eu não acho até porque o Dado ele é um galinha nato realmente sabe a minha vice eu descobri que ela tá ficando com ele e te juro Dado tá pior que tio Plinio, mais o Zeca não é desse fetio, pela sua cara tu gostou da transa – fala Bianca abraçando a prima – eu e Henrique a gente faz amor sim inclusive ele que foi meu primeiro, não tenha medo de você se entregar eu acho que você e ele poderiam parar com isso, além do mais aquela Roberta nem gosta do Zeca.

Senhora do Destino: O inesperado retorno de Nazaré TedescoOnde histórias criam vida. Descubra agora