Cap. 2

33 4 0
                                    


Boa leitura
___________________________________________

  SHAWN

    Sou Shawn Mendes, e sou um cantor mundialmente famoso. Desde criança sempre tive uma paixão imensa pela música, sempre gostei de instrumentos musicais e tinha muita vontade de aprender, então comecei a assistir vídeos ensinando e assim aprendi a tocar alguns. E então comecei a gravar vídeos cantando covers, meus vídeos foram tendo muitas visualizações, assim comecei a compor também e hoje estou onde estou. Atualmente moro com meu pais Karen Poliana e Jorge Manuel e meu irmão Lucas, mas já estou procurando um apartamento para comprar, quero ter meu próprio lugar.

    Eu, e meus amigos estávamos tentando marcar de ir no Reservation Bar, um gastrobar que abriu a um mês na cidade, Frederico já foi lá e falou que é simplesmente incrível, então marcamos de ir hoje, mas ele está com febre e não irá conosco.
Connor e Brian já chegaram aqui em casa, só falta o Harry chegar, como sempre ele está atrasado, eles vão dormir por aqui, inclusive Frederico que está doente, disse que vai ficar aqui fazendo companhia para meus pais enquanto estivermos fora.

    - Cheguei, espero que já estejam todos prontos, não estou afim de esperar ninguém. - Harry entra pela porta se sentando no sofá.

  - Nunca mais vamos te esperar, você já viu a hora? Marcamos 21:00 horas e ja vai dar 21:30, não sei pra que tanta enrolação - diz Brian impaciente.
    
   - Pare de reclamar, não demorei tanto assim, ruivo água de salsicha. Oiiii tia Ka, tudo bem?, quanto tempo, estava com saudades - Harry fala pouco se importando com Brian e logo vai cumprimentar minha mãe que estava descendo as escadas.

   - Oii amore, estava com saudades? Nos vimos ontem hahaha estou ótima. - Disse minha mãe abraçando Harry.

   - Se não perceberam estou querendo trabalhar, poderiam meter o pé daqui e ir logo te uma vez ? - Meu pai  fala concentrado em algo no notebook.

  E assim fizemos nos despedimos dos meus pais, do Frederico e do meu irmão e fomos.

  
*******

  

    Chegando lá o local estava cheio, era muito aconchegante, tinha luzes, música boa e alta, era o que queriamos, conseguimos uma mesa ao lado esquerdo perto do balcão, assim que nós sentamos e observamos o lugar, notamos uma mesa gigante com mais ou menos uns 15 jovens que pareciam comemorar algo, eles estavam muito felizes, todos vestidos com muito elegância.
    O garçom veio e fizemos o pedido de nossos drinks, minutos depois ele traz nossas bebidas e uma entrada que era por conta da casa.

     - Eu gostei bastante daqui acho que vai para minha listas de lugares favoritos - Connor fala dando um gole em seu drink.

      - Que isso mano, você tem uma lista de lugares favoritos hahahahah - Harry implica.

    - Não literalmente idiota - Responde Connor.

    Estávamos curtindo bastante até nos absorvemos a movimentação da mesa onde estava cheia de jovens, algumas meninas levantaram e foram para a porta do estabelecimento.

    - Aquela de vestido rosa... aquela que está voltando em direção  à mesa com muita gente... nossa... ela... é bem bonita. - Comenta Brian com um sorriso no rosto, mas ele logo acaba quando aparece o namorado dela, pelos menos foi o que deu a entender.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora