Cap. 42

20 4 0
                                    


Boa leitura

___________________________________________

      • CAMILA

   - Menina, é você?! --- essa voz... novamente me encondi no ombro de Shawn, e se antes eu tinha ficado com vergonha, agora eu acho que irei explodir de tanta vergonha, era Manny, ele me viu beijando o filho dele. Isso é muito estranho. --- quero falar com você depois Camila, estou na fila depois do fofoqueiro do Frederico. --- ouvi a porta ser fechada, e eu não consegui me mover.

     - Fred com certeza nos entregou para ele não entrar, e ele entrou.

    - Nossa, esse homem é fodastico! Não existe igual a ele não. --- Shawn gargalhou, e eu também não consegui ficar séria. --- tenho que ir embora, principalmente depois dessa... --- ele me agarrou ainda mais.

   - Tá cedo ainda... --- beijou minha bochecha.

   - Não está. --- tirei meu celular da cintura. --- Meu Deus, já são 07:00 horas, eu falei pro Napo e para a Aila que chegaria 05:30 ou 06:00, um milhão de ligações perdidas deles... --- e nessa hora meu celular tocou, era Napoleão, coloquei no viva voz.

C: Boa noite. ---

N: Boa noite mesmo, onde você ? Te ligamos várias vezes e você não atendeu e nem mandou mensagem, você viu a hora? São sete horas Camila, falou que chegaria aqui 05:30 ou 06:00 no máximo  ficamos preocupados, louca!

C: Para que tanto desespero? ... eu perdi a hora --- vi o sorrisinho descarado do Shawn que me deu um selinho.

N: Ta, so deveria ter avisado... ficamos sabendo que Lina deu na cara da Chloe.

C: Desculpa, eu esqueci realmente --- fred e manny entrou no camarin. Eu ia me afastar do kuko mais ele não me deixou --- Como assim bateu na cara dela, por que? Porque ela procura, por isso!

F: Ah não, eu queria contar essa fofoca! Não conta Napo, deixa eu contar, estou esperando ela a um tempão para contar! --- Fred gritou.

N: Isso é fred né, tabom... imaginei que deveria estar com Sebastian e se desligou do celular.

C: Sim. estou indo, estam prontos?

N: É... ainda não.

C: Quando eu falo que vocês gostam que eu grite e xingue, eu sou ruim , olha a hora, deveriam ter pelo menos tomado banho.

N: Estávamos ocupados tentando te ligar e preocupados.

C: Sei! estou indo tchau.

N: Tchau. --- desliguei a chamada.

  
    - Não vai embora não, eu tenho que te contar, não esperei você ficar beijando atoa.

   - Me leva até a saída e me conta no caminho, não tenho tempo mais, na verdade eu estourei meu tempo, ainda vou me arrumar... --- me virei para Shawn --- se você me soltar ficarei agradecida.

   - Tabom, tchau --- me deu um impurrãozinho de leve.

   - Me impurra não! --- dei um soco não forte em seu braço. --- pode falar --- olhei para o manny.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora