Boa leitura
___________________________________________
• CAMILA CABELLO
O show acabou de chegar ao fim, nostalgia, emoção, conforto, alegria, nervosismo, aflição, é o que estou sentindo agora nesse momento.
Em um minuto estou olhando e escutando o garoto que me conquistou sem precisar fazer nada, sem fazer nada ele me fez se encantar por ele, no minuto seguinte descubro que ele é Shawn, meu melhor amigo que não vejo a cinco anos, a pessoa pela qual eu senti tanta saudade durante esses anos e que sempre esteve comigo antes de nos separarmos por algum motivo que desconheço, e no próximo minuto me toco de que estou muito encantada, gamada, apaixonada e atraída por ele, tipo como assim é ele? Ele é o boy dos meus sonhos? Shawn é o boy dos meu sonhos? Lindo ele sempre foi, ele sempre foi um amor de pessoa, a melhor pessoa no mundo pra mim e... estou confusa! Agora ele está muito gatinho, muito gracinha, quando foi que ele virou esse homem todo? Socorro, estou muito chocada... E a voz, simplesmente encantada pela a voz dele... agora entendo, sentir paz, tranquilidade e conforto quando escutei sua voz a primeira vez, era sempre assim que eu me sentia quando éramos crianças e ele cantava pra mim.Apaixonada por ele, estou e muito, na minha cabeça não conhecia ele, então era estranho estar me sentindo assim, mas agora sei que tenho motivos pra estar, inconscientemente eu soube que teria motivos. Mas isso não deveria acontecer, fomos criados juntos como irmãos, isso é horrível. Não posso ter sentimentos por ele! Não posso mesmo! Isso é um erro da minha parte, nunca considerei ele como irmão, meu sentimento por ele nunca foi de irmãos, como é eu e Fred, sempre foi diferente, sempre sentir algo além de amizade por ele, aquela coisa de criança. Mas se fosse só quando eu era criança estava tudo bem, mas acabei de saber que não.
O pior é que todos sabem que estou gamadinha nele, porque eu resolvi dar uma de boca grande como o Napo, e agora todo mundo sabe, eu tô lascada. Ele não pode saber disso, NUNCA! Nunca irei falar desse assunto pra ele, e não vou deixar que ninguém conte, será difícil mas vou tentar, ele não pode saber NUNCA, NUNCA! Já pensou a minha cara? Nossa eu iria explodir de tanta vergonha, mas acho que vamos continuar sem se ver muito, então ficará tudo bem, mas isso pode acabar também com o tempo e espero de verdade que acabe!- Arre égua! Seus olhos estão muito vermelhos --- Fred me olha e me abraça de lado. --- Você chorou o resto do show inteiro, eu sabia que iria chorar quando ele cantasse aquela música. Eu tinha certeza que se você não reconhecesse ele antes, reconheceria ele naquele momento.
- Aahhh que lindinhaaaaa ela chorando enquanto ele cantava, só ele mesmo pra te fazer chorar hahaha! --- Fabi aperta minhas bochechas.
- Aii que saco! Não queria ter chorado, mas foi mais forte que eu, me lembrei do passado e quanto senti falta dele durante esse tempo. --- Falei respirando fundo.
- Ele sabe quem você é! E ele viu você chorar emocionadinha hahhaha! --- Fred debocha rindo me abraçando apertado e todo vários tapas em seu braço.
- Ele sabe? Desde sempre? Me reconheceu?--- pergunto.
- Sim e não, sonso igual você, ele só percebeu porque falei pra ele te mandar solicitação no Instagram, quando ele olhou seu perfil viu que todos aqui era seus amigos em comum com ele. --- Fred fala.
- Olha Karen, nossa futura nora! --- Jorge implica comigo.
- Deus me livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...