Boa leitura
___________________________________________
♡♡♡
> Continuação... <
• SHAWN
-Sorry, Shawniboy. --- fez um biquinho muito lindo, e claro que não pude deixar de sorrir ao ver aquele rostinho lindo.
- Por que está assim? Não há nenhum problema. --- estendi a minha mão para ela, ela entrelaçou nossos dedos, e levei nossas mãos até meus lábios beijando o dorso da mão dela.
- É porque eu fiz de tudo para não atrasar, e não consegui, te deixei esperando.
- Relaxa bebê, temos a noite inteira.
- Temos? --- arregalou os olhos.
- Não?
- Sim! --- ela sorriu e beijou minha bochecha.
Levei ela para um restaurante italiano que queríamos conhecer, ela ficou super animada para experimentar algum prato do novo restaurante que abriu na cidade. Sentamos em uma mesa mais afastada em um canto.- Você também não gosta muito de arriscar né, kuko. --- Concordei, nós dois pedidos Spaghetti com almôndegas, escolhemos algo básico.
- Na primeira vez prefiro algo mais simples.
- Eu não como essas comidas de gente rica
- Você tem o paladar infantil, sempre foi assim --- ela assentiu e sorriu. --- linda... estava com saudades.
- Estava é? --- confirmei com a cabeça, ela se sentou mais perto pra mim e passei meu braço ao redor dela grudando o corpo dela no meu. --- Eu também estava, falar com você só por telefone não é tão legal como pessoalmente. --- beijou minha mandíbula.
- Por que não?
- Preciso disso aqui --- apontou para nós dois --- juntos, talvez minha linguagem do amor tenha mudado e agora é essa, me sinto solitária sem esses braços aqui. --- agarrou meu braço direito e beijou meu ombro.
- E qual era sua linguagem do amor antes? Você tinha alguma? --- ela fez uma careta e deixei um selinho em seus lábios. ---Eu não sei... hahaha o que foi? A minha linguagem do amor é toque físico, é bem claro isso, eu estava com saudade de abraçar esse corpinho minúsculo que eu amo --- cheirei a bochecha dela, e em seguida beijei.
- Você é muito engraçadinho! Por que eu não teria uma linguagem do amor? --- arqueei minha sobrancelha.
- Você é estranha Camila, que linguagem do amor você teria, você nem sabe quais são elas! --- ela bateu no meu braço.
- Você está se saindo um péssimo... péssimo... boy. Você deveria saber.
- Eu deveria saber?! Nem você sabe, gata! Atualmente é toque físico, mas só agora você veio mostrar esse seu lado.
- Só agora? Desde pequena eu sou grudada em você, o único que eu abraçava por livre espontânea vontade.
- Sempre foi obcecada por mim né... --- toquei seu rosto.
- Infelizmente sim.
- E agora admite isso sem nenhum problema? --- ela entrelaçou nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
ФанфикDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...