Cap.46

20 4 2
                                    

Boa leitura

___________________________________________

       • SHAWN

    Acordei com meu celular tocando, era minha mãe me chamando para passar o final se semana na casa dela, e como eu não tenho nenhum compromisso, eu vou, claro. Assim que desliguei voltei a um cochilo rápido de 20 minutos, despertando novamente eu levantei, arrumei minha cama e segui para o banheiro, para fazer minha higiene matinal.

       Hoje é sábado e não vou a academia, fui limpar e organizar minha casa que não estava bagunçada, coloquei mais ração para Tarzan e troquei sua água, o garotão ainda estava dormindo, então com cuidado tirei a caminha do cantinho para eu limpar, e mesmo com cuidado ele acordou, mas logo voltou a dormir de novo, depois de deixar tudo limpinho, fui tomar um banho, me arrumei porque eu e Fred marcamos de ir tomar café, em uma cafeteria aqui perto, ele foi para a casa da Sinu, estava na casa da mãe dele mas ela expulsou ele de lá porque ele contou a ela que tinha ficado com Mia, uma garota que ele conheceu, e estava no telefone com ela, Fabiana não gosta dela, aí ela colocou ele na rua as 10:00 da noite, simples assim. E nisso, ele foi para a Sinu e para tirar Camila um pouco do sério quando ela chegasse  do show, se instalou no quarto dela, e ela com certeza brigou com ele.

     Peguei meu celular só agora para enviar uma mensagem para ele, e saber se ele já está pronto, e vi que havia mensagens da Camila.

Baby 💕: Ooii
Baby 💕: Desculpa por ter te causado dor, a ideia era causar em mim, e não em você, porque eu quero que a pessoa que eu amo seja feliz, e se não fosse comigo e fosse com outra, me afastar era a melhor opção, para não te causar nenhum problema, não pensei em nada, muito menos que você sentiria tanto a minha falta ou que gostasse de mim.
Baby 💕: É isso mesmo.
Baby 💕: Tenha uma boa noite, sei que está dormindo.
Baby 💕: Eu te amo. E estou feliz que não conseguiu me odiar, mesmo tentando.
Baby 💕: Eu te amo, muito. Kuko.
Baby 💕: ❤️❤️❤️❤️

O que será que aconteceu para ela me mandar essa mensagem?

Sim, eu tentei te odiar, mas eu te amo demais para isso, meu amor por você, Camila, é maior que qualquer coisa.

S: Bom dia, mi amor❤️
S: Não precisa de desculpar por nada, conversamos e está tudo bem, ok?
S: Eu te amo demais minha pequena🥰
S: Eu nunca conseguiria te odiar.
S: Mas o que aconteceu? 🤔

      Enviei a mensagem para ela, e quando eu iria mandar para o Frederico, ele me ligou, para saber se eu, estava pronto, após falar com ele, segui para a cafeteria, e nos encontramos.

     - Bom dia, meu lindo! --- o cumprimentei com um abraço.

     - Bom dia, meu lindo! Estava com saudades já! --- Eu amo o irmão que a vida me deu. --- vai fazer o que hoje?

    - Quando sair daqui, vou pra casa buscar algumas coisas e o Tarzan e vou para aminha mãe, porquê?

    - Porque eu ia te chamar para ir para a casa dela, falei para ela que vou passar o dia lá com ela, e manny.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora