Boa leitura___________________________________________
• SHAWN- Olha só, na próxima vez que aquela sua amiguinha, te chamar quando você estiver comigo, vc vai! Você vai e não volta nunca mais! --- Camila briga comigo terminando de passar o creme de hidratação em seu cabelo. --- Você só tem essas duas opções, se for, vai sabendo que nao é para voltar, não volte porque se voltar, eu vou te matar!
- Aaahh para com isso Mila, eu nem demorei!
- E o problema por um acaso é você demorar? Meu querido, o problema é você ir! Toda vez é a mesma história, sempre que estamos no Studio juntos, aquela medonha te chama, ela nao pode nos ver fazendo nada juntos que é uma chamação infeliz! Ela me provoca o tempo inteiro por sua causa, ela gosta de você! E tenta arrumar uma briga comigo por SUA CAUSA, até parece que vou brigar por causa de homem, nunca foi preciso! Não vou dar esse gostinho para ela não, ela não gosta de mim, e eu não tô nem aí, a existência dela não faz a mínima diferença na minha vida, você e aquele Alex são os únicos que dão atenção pra ela, porque vocês dois, são dois sonsos! Ela tenta de todo jeito te afastar de mim, e você, ou esquece que eu existo, ou larga ela de mão, você quem sabe "xuxu"--- Ela respirou fundo depois de jogar pra fora a raiva. --- "Oi Xuxu que bom que esta aqui, vamos ali comigo, quero te mostrar uma coisa, bem mais interessante do que você esta fazendo agora! " bla bla bla xuxu... --- Mila á imita.
Hoje de manhã estávamos respondendo um questionário em dupla, e em um momento Chloe apareceu e me chamou para mostrar uma filmagem que ela tinha feito, Camila na hora me olhou de canto, e aquele olhar dizia "estou com vontade de te matar", elas não se gostam, Chloe tenta sempre falar mal da Mila pra mim, dizendo o quanto camila é arrogante, exibida, mandona... e por aí vai. Já camila menciona que Chloe á provoca, o que é verdade, e o quanto chloe gosta de mim e tem ciúmes de nós dois, por isso está sempre implicando com ela, quando tem uma discussão sempre quem começa é Chloe, Camila as vezes responde ou simplesmente saí andando e deixa ela falando sozinha. Já faz um tempinho que percebo que o que Mila diz é verdade, sempre que estou com ela Chloe aparece me chamando, ninguém no Studio gosta muito dela, todos falam com ela por educação, eu e o Alex amigo dela somos os únicos que falam com ela tranquilamente, ela é meio chata, mas dá para aguentar, já percebi que ela tem ciúme de camila, da minha relação com ela, eu amo a Mila, jamais trocaria ela por qualquer outra.
- Nossa que ciumenta! Ela só me chamou e eu fui ver o que ela queria me mostrar, nada demais, não precisa brigar comigo, você é minha favorita, não vou me afastar de você, eu sei que você me ama e não viveria um minuto sequer sem mim! --- Levantei de onde estava e fui até ela para ajudar carregar seus cremes e óleos de cabelo --- Não me olha assim, você sabe que é verdade! --- Ela continua me olhando de cara feia --- É sério Mila, você é a minha preferida, de todas, no mundo inteiro você é a minha preferida, olha só, você deveria se achar por isso!
- Aaaa vai a merda, você é um idiota! E segura meus cremes direito, para não derrubar! --- Subimos até seu quarto e quando chegamos tivemos uma surpresa --- Levanta! Levanta agora seu folgado, cara eu não tô acreditando, eu vou ter que quebrar a sua cara, não tem jeito!!! --- A cena era, Fred deitado na cama de camila, coberto com o edredon, comendo pipoca e assistindo filme --- Vocês dois estão bom de saírem da minha vida! Vocês só me dão trabalho e me estressa!
Eu e Fred não ligamos para o que ela diz, é só da boca pra fora. Ela fez o Frederico Levantar da cama e colocar a roupa de cama para lavar, segunda ela, ele tinha impregnado com as impurezas do corpo dele. Passado algumas horas eu e Fred fomos para casa. Agora a noite nos três vamos participar de um podcast, já estamos aqui, esperando começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...