Cap.11

30 5 4
                                    

Boa leitura

__________________________________________

   
    •SHAWN 
 

     Estou tirando fotos com alguns fãs que estão na área vip. Jake avisou que faltam somente três fãs, para poder entrar na sala onde estou.
Jake libera a entrada deles, e quando vi era o amigo da morena linda junto com uma outra menina. Onde está minha garota? Hoje ela não veio? Aaaa não acredito.

      - Olá, como estão? --- Falo assim que os vejo.

      - Olaa... --- diz os dois em uníssono.

      - Animados para o show? --- pergunto dando um abraço em cada um.

      - Sim, muitoo, estamos a uma semana esperando ansiosamente por isso! --- diz o garoto animado.

     - Verdadee- comentou a menina.

     - Já tiram fotos com os outros artistas?

     - Sim- responderam novamente em uníssono.

     -Ok, vamos tirar a nossa.

     - Essa foto vai ficar engraçada, olha a nossa diferença de altura! Você que é muito alto ou eu sou muito baixo haha? todos nós rimos, incluindo jake e o fotógrafo.

    - Eles dois são os últimos. --- Jake afirma.

    - Pensei que tivesse falado que eram três pessoas. --- digo.

   - Uma prima nossa estava com a gente na fila mas ela precisou sair antes de tirar a foto, então ela só vai assistir o show, sabe quem é? --- Olho para ele por um tempo, minha mente só pensa nela, é a única que consigo pensar, por ela ser amiga dele, será que é minha gata? Espero que sim, e ele logo continua. --- É, é ela mesmo, é essa que você esta pensando! --- Levei um choque, mas resolvi reagir.

    - Como você sabe em quem eu estou pensando? --- se eu soubesse o que viria a seguir, tinha ficado calado.

   - Voce ollhou pra ela tempo suficiente para se lembrar dela, a uma semana atrás! --- Shit... Não consegui dar uma resposta pra isso. E se ele soubesse o tempo que fiquei olhando pra ela no Reservation... --- Muito obrigado pela atenção, foi um prazer te conhecer pessoalmente, vamos vibrar muito no seu show... bye, bye.

    - É a minha primeira vez nesse show, me falaram que você é incrível, estou ansiosa demais, muito obrigada por ter nos recebido.. tchau. --- a menina fala e se despede também.

     - Eu que agradeço vocês por virem, obrigado tchau tchau --- me despeço deles e ele saem do local. Fico parado no tempo pensando no que ele falou, ele percebeu que no show da semana passada, está nítido, estampado na minha cara que estou enfeitiçado por ela.

       Subi no palco, e a sessão de estar ali com todas aquelas pessoas é sempre extraordinário.
      Não demora muito e logo avisto a dona do meu coração, deslumbrante como sempre, então ela é prima do garoto... Não conseguia parar de olhar pra ela como da última vez, não estou me conhecendo, nunca fui assim...
O show acabou, fui pro camarin tomei um banho porque eu estava muito suado e depois fui resolver umas coisas. No caminho vejo aqueles três sentado em um balcão no corredor, estranhei o fato deles estarem aqui dentro, por que será que eles estão aqui?
A tal Camila na hora que me viu, se virou rapidamente para o outro lado, não sei se foi quando me viu realmente ou se foi por outro motivo, assim que vou passando por eles aceno para o garoto e a menina que tiraram foto comigo antes do show, e ele fala algo.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora